segunda-feira, 21 de abril de 2014

Novis...

Oieee
Como estão vocês?
Voltei porque recebi no meu face que tinha mais duas alminhas curtindo o blog e eu fiquei assim, tão feliz! Então estoy aquí (Shakira feelings) haha
Não ando tendo muitas novis, a vida está na mesma, a única novidade é que vou voltar a ser loira!
Ahhhhhhhhhhhh!!!!!
Pois é, depois de ter meu cabelo lindo destruído por um cabeleireiro malvado - que tirou minhas luzes iluminadas e me deixou laranja como uma cenoura :( - resolvi me arriscar e ir em um bom salão da minha cidade, duas semanas atrás tive coragem de marcar horário e a data mais próxima que eu consegui foi dia 02 de maio haha...nossa...tomara que eu não mude de ideia até lá e faça em casa mesmo, porque né, se ficar ruim a gente corta kkkk
Bom, nesses últimos dias eu estive em casa meio que morrendo de "enveeeeeja" do povo que estava em Indio na Califórnia curtindo o Coachella enquanto eu estava aqui, sem nada legal pra fazer nessa cidade onde pra entrar no melhor restaurante eu tenho que ir alimentada pra não morrer de fome na fila :(
Well, estava eu pensando sobre isso e resolvi que vou tentar guardar um pouco da minha fortuna (que é o salário mínimo miserento que eu ganho) pra ir em algum dos próximos Coachellas da vida, acredito que em 10 anos eu consigo, só preciso manter a forma pra entrar em uma roupa Boho Style até lá hahaha
Ahhh...Estou sem celular, quero dizer, ele até funciona quando quer, mas depois de cair milhões de vezes, de ser pisado por mim em uma dessas vezes e de cair em uma enxurrada quando eu estava indo trabalhar, agora ele desliga sozinho, liga pras pessoas da agenda do nada, apaga quando dá vontade, sabe, está com uma personalidade própria muito difícil de lidar, terei que comprar outro e no momento estou dura! Tipo, falida, no fundo do poço e cavando :( Só vejo o Instagram pelo tablet, que #ThanksGod não me deixou na mão...ainda!
Adoooooraria dicas de bons telefones por um preço decente, meu sonho era um Xperia Z1, mas, haha, fora de condições, então amoras, me falem se alguma de vocês tiver o Moto G ou X, porque tenho ouvido excelentes coisas sobre esses dois, e dá pra dividir em trocentas vezes no cartão haha
Das coisas boas que aconteceram nos últimos dias: Aprendi a fazer saquerinha!!!! Vou me acabar agora haha...Amanhã já vou no mercado e comprar os itens de necessidade básica pro próximo fim de semana: Saquê, morango, cereja e um copinho lindo pra fazer porque né, tenho que ter a experiência completa, sou contra comer comida japonesa de garfo e colher, porque você precisa entrar no clima entende? Então, vou fazer o mesmo com a saquerinha, vou até procurar onde acho aqueles guarda-chuvinhas estilo japonês pra colocar na borda do copo...hum...sonhei agora! 
Minha amiga japa linda já marcou comigo para o fim de semana que vem pra me ensinar a fazer sushi. Imagina minha empolgação em saber que irei economizar uma pequena fortuna podendo fazer aquelas maravilhas em casa mesmo. Quando aprendi a fazer Yakissoba foi assim, parei de gastar tanto fora, sou meio desapegada ao dinheiro quando o assunto é comida rs...
Depois que eu tomar vergonha na face e aprender a fazer sushis lindos vou postar foteeenhas aqui com as receitas que ela me juuurou serem muito fáceis de fazer :)
Nossa, só estou pensando em comida hoje, deve ser porque foi páscoa e tals...
Feliz páscoa pessoas lindas do meu coraçãozinho!!!!! (Atrasado como tudo na minha vida)




2 comentários:

Beatriz Campos disse...

Como é bom ter contato com pessoas do mundo real, sabia? Eu te entendo, vivo lisa (como dizemos por aqui quando estamos sem dinheiro! Hehehe... Não tive muita sorte com celular Motorola, mas também ando meio decepcionada com Samsung... Estou amando o meu Nokia Lumia, não existem muitos programas para ele, mas pelo menos tem Instagram! :D Beijos!

Ester disse...

Biaaa!!!!
Nossa aqui também usamos essa expressão haha...Ê Brasilzão unido! rs...Então, eu já tive Nokia e na minha opinião, eles tem as melhores câmeras e podem cair a vontade que nunca quebram ♥ (o meu ainda ta inteirinho, dei pra minha mãe, NOKIA C6, melhor câmera que já tive rs), o problema de eu não ter comprado um ainda é o sistema operacional, viciei no Android e ele é Windows Phone rs... Sou apaixonada pela Sony também, mas estou achando eles muito acima das minhas possibilidades no momento hehe
Samsung eu ouço quem tem reclamar muito, porque trava e tal, aí nem me arrisco rs...
Vi que nas séries americanas que assisto, os personagens usam Nokia, Scandal e Hart Of Dixie é um exemplo, legal né? rs
Ahhh...posta foto com sua nova cor de cabelo, quero ver! hehe
Beijooos Bia!!! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...