sábado, 21 de dezembro de 2013

Féééééériiiiiiiiiiiiiiiias

Gente olha eu aqui outra vez!
Como vocês estão?
Eu estou de fériiiiiias!!!!!  (grande coisa, só sei comer e dormir...e assistir séries!)
Descobri novos talentos em minha humilde pessoa. Assistindo vídeos no Youtube, encontrei essa mocinha aqui, Marie Martins, daí que meu cérebro quis acreditar que eu poderia tocar e cantar como ela e o que eu fiz???? Comprei um violão e decidi aprender a tocar pelo Youtube com aquelas vídeo aulas. 
Expectativa:


Realidade depois de 1 semana:

Tá. Sou brasileira e AINDA não desisti. Comprei revistas, gravei algumas aulas e chamei minha amiga que é fera nas cordinhas pra me ajudar. Só falta tentar uma aula com ela porque o outro método de auto aprendizado não está funcionando. Eu nem ligo muito, mas repetir as únicas duas notas que aprendi está ficando um pouco chato pra quem mora comigo :(

Além desse meu talento ainda não descoberto (nem por mim mesma, quanto mais por outra pessoa), descobri que estava mais do que na hora de aprimorar meus conhecimentos no Inglês. O fato é que não assisto nada em Português, mas costumo utilizar legendas, nas férias comecei a assistir sem. Entendo metade e a outra fico boiando e completando mentalmente com o que acho que foi dito. To indo bem, obrigada! Ando desenvolvendo meu lado criativo com isso :)
Estou lendo mais do que nunca todos os vááários sites de fofoca gringos que eu conheço. A parte boa? Estou entendendo tudo! Juro! As palavras que não consigo decifrar utilizo a técnica das séries e filmes, deduzo, kkkkk. Vou assinar umas revistas gringas pra ver se ajuda, quando assinava Teen Vogue sempre aprendia algo novo.

Eu sei que fiquei muito tempo sem postar, mas é que tenho até vergonha de vir aqui e não falar nada útil. Tem muita coisa acontecendo, passei em dois concursos, em um processo seletivo,conheci gente nova, to me preparando pra viajar, mas são coisas tão...banais entende? Geralmente gosto de vir aqui e escrever tudo que passa pela minha mente, mas minha mente está um turbilhão agora. Por isso, estou tentando colocar as coisas no lugar pra me sentir...normal, novamente rs.

Fazia muito tempo que não viajava nas férias e ficar em casa tem sido muito bom. Eu não fico em casa o tempo todo exatamente, porque quem tem amigos nunca está só, mas gosto dessa liberdade que as férias dá. Fiz uma baita faxina no meu quarto, falta dar uma geral no guarda-roupas e doar algumas peças que não uso, mas a preguiça me consome :(

Ahhh...to precisando fazer alguma coisa pra ganhar dinheiro rápido, mas precisa ser algo honesto, por isso que está difícil. Alguém aí pode me dar dicas? Sério! Manicure não funcionou, vender Natura e Avon também não está ajudando, trabalhar na noite (de garçonete ok?!) só me deixa cansada e não vale a pena. Preciso de algo que me dê dimdim. Mas tudo que eu sei que dá dinheiro rápido é ilegal...triste essa vida! Se alguém tiver uma ideia boa, pleeease, compartilhe comigo! Pensei em vender coisas no Mercado Livre e Ebay, mas não consegui aprender a fazer isso ainda :(

Ahhh...eu ia começar a correr, estava toda empolgada e meu monitor de frequência cardíaca acabou a pilha e não sei onde troca. Boa né! Como sou uma filha de cardíacos desde os meus ancestrais que vieram nas embarcações de Pedro Álvares Cabral, não me arrisco sem ele.

To tentando ver se tenho novidades relevantes, desculpa gente...ahhhhhhhhh...tenho uma, descobri um creme óteeeeeeeeeeemo para o cabelo nas férias. Top, o melhor! Já conhecia né, mas, maaaaaaaaaaas nas férias eu meio que precisei por causa do sol, meu cabelo estava bem ruinzinho tadinho, usei ele e to me sentindo as moças que faltam quebrar o pescoço nas propagandas de shampoo. Lhes apresento o milagre dos cabelos bonitos e macios:
Quando fui procurar uma foto pra colocar aqui, vi que tem muita gente que gosta do bonito também. Ele funciona muito, o preço é ótimo e ainda você leva uma tinta de presente! kkkkkk..Juro! Compro por causa dele e dou a tinta pra mãe, pra vizinha, agora estou usando, mas compro mesmo quando não estava porque ele é muito bom!  Peguei a imagem desse site aqui ó: Manu Alves Souza, vale a pena ler. Cortei meu cabelo quarta porque quinta tinha um churrasco no trabalho e queria ir parecendo gente normal e não uma louca descabelada, aí depois de cortar usei ele e deixei com touca dessas com bolinhas de isopor. Gente o cabelo derrete! Juro! Coisa de Deus! WELLA, EU TE AMO CASA COMIGO? Sou pobre, com 12,99 compro uma caixa de tinta que vem ele e dura umas 5 aplicações no meu cabelo. Vale muito! Muito mesmo!!!! To apaixonada, desculpa, o negócio funciona mesmo! Tá parei!
Vamos falar de outra coisa, vamos falar de comida..to comendo como uma orca em fase de gestação. Acho que estou comendo mais do que ela mas tudo bem. Parte boa: Emagreci. Por que?? Só Deus sabe! hahaha... Brinks
Minha alimentação quando estou em casa é muito boa, não como tantas porcarias do que quando estou trabalhando porque sou preguiçosa e não me dá coragem sair do conforto do meu lar e andar até o mercado pra comprar porcaria. Quando trabalhava passava nele todos os dias. Agora quando vou compro iogurtes, verduras e legumes. Que orgulhooo!!! O único problema é que sou a pessoa que mais ganha coisas de comer de presente que eu conheço. Sério. Acho que as pessoas tem uma péssima ideia da minha pessoa ou eu passo a impressão de que sou viciada em chocolates. Preciso mudar isso. Vou começar a falar de alface, tomate e pimentão. Vai que ganho uma horta de presente, ta ficando caro fazer feirinha...

Comprei um espremedor de laranjas!!!! Nossa vim pra casa com 2 quilos de laranja louca pra experimentar e ver o bichinho funcionando como vejo ele fazendo na lanchonete que eu vou. Mas como sou uma anta, comprei um que a vendedora me convenceu que era o que eu queria. Ele NÃO ESPREME A FRUTA! FAZ CARINHO NELA, AQUELE INFELIZ! Sem contar que demooooooora...pra 1 copo cheio gasto 7 laranjas. Usei 3 vezes e estou xingando a 3ª geração da moça que me vendeu. Desisti da vida saudável e do suco de couve. (Faço 1 X por semana pra me sentir saudável e eliminar o peso da consciência) , só! Mas de resto, estou indo bem, só nas comidas saudáveis e no vinho.

Pois é...Estou doida por vinhos agora, culpa de Scandal, o seriado, mas isso é assunto pra outro post.

Se não os ver mais até a próxima semana...

Que o Natal de vocês seja abençoado e o ano novo maravilhoso, voltarei pra contar as novidades...





2 comentários:

Beatriz Campos disse...

Boas Festas para você! :* Eu vou começar um tratamento com Roacutan e acho que 2014 promete... Quero me ver livre da acne! Vou contar as coisas lá no blog, passe por lá! Beijos!

Ester disse...

Boas Festas Beatriz!!!! Menina quero muito saber sua opinião sobre ele. Usei em 2005, deixou minha pele perfeita! Infelizmente 2 anos depois começaram a voltar mas eu não quis fazer novamente, minha pele hj é beeeem melhor do que era antes dele. Vou lá sim, sempre, pra saber as novis :)
Beijoooos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...