quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sobre acreditar...

Eu tenho fé.
Eu tenho fé em Deus acima de tudo, em mim, nas pessoas que eu convivo, fé na vida, fé que as coisas vão melhorar e que o futuro pode ser incrível.
Acredite, pessoas que tem fé são as pessoas mais difíceis. Eu sou terrível, porque minha fé não me deixa desviar do que eu acredito, consequentemente, quando alguém tenta me derrubar, por mais difícil que seja pra mim, minha fé me faz ficar em pé. 
Minha fé me deixa ter sonhos, porque mesmo que eles não se realizem, eles são meus e ninguém tem o direito de me impedir de sonhar. Minha fé não segura minhas lágrimas quando me decepciono, mas ela consegue que eu ainda coloque um sorriso no rosto porque eu sei que no final tudo vai ficar bem. 
Tenha fé, acredite em alguma coisa, a vida fica bem mais leve, os problemas diminuem a amplitude quando temos algo ou alguém em quem confiar. 
É o que eu digo: Nunca discuta com quem tem fé! Perda de tempo. Nós que temos essa força chamada fé, somos impossíveis!!!!

Ester Neves 29/01/2015

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tô de celular novoooo!!!!

Oláá!
Bom dia gente!
Como vocês estão?
Eu vim aqui louca pra contar uma novidade “procêis” rs
Compreeeei um celulaaaaaaar!
Uhuull
Até que enfiiiiiim!
Então, como eu tinha dito pra vocês, meu celular antigo era minha paixão, mas já não funcionava mais por ter caído tanto, e também, não tinha mais espaço nem mesmo pra atualizar os aplicativos, era horrível :(
Agora sou a feliz proprietária de um lindo Moto X da Motorola!
Pesquiseeeeei muuuito até chegar a ele, porque não posso comprar um celular hoje e outro ano que vem, as coisas precisam durar pra mim, mesmo com essa nova imposição do mercado de não fazer mais coisas duráveis eu sou daquelas que fica uma eternidade com o mesmo produto e fica triste quando ele quebra, prova disso é meu pc, que tenho desde 2005 :), apelidei ele de dino, porque né, jurássico o bichinho haha
O canal Eu testei do Youtube foi de grande ajuda na minha compra, adoro a Stella, ela fala de tecnologia de uma forma que eu fico admirando e me dá mais certeza que sou uma ameba tecnológica. Sempre pesquiso lá antes de comprar alguma coisa, ela tem um Moto X, como ela testa todos os smartphones que chegam ao mercado, pensei, poxa, o bichinho deve ser muito bom pra ser o escolhido dela né? Aí pimba, comprei! 
Eu honestamente comprei pelo preço, queria muito um Z alguma coisa da Sony, mas não tinha condições, dentre os muito bons e mais baratos eu escolhi o MOTO X pela câmera, que é bem bacaninha, afinal sou dessas que adooora tirar foto pro Instagram (mas acabo não postando rs), até esperava menos dela, mas para um celular está ótima. Estou encantanda pelo tamanho do espaço de memória que ele tem, 16 GB! Eu achei que precisaria de cartão MicroSD e  tal, mas ele está dando conta perfeitamente, já baixei todos aplicativos que queria e mais alguns e só utilizei 3 GB de espaço J
Queria também um celular que coubesse na minha mão, pra mexer com uma mão só, esse eu ainda estou pegando o jeito mas consigo, os da linha Z da Sony seriam impossíveis de fazer isso, não quero ter que parar o que estou fazendo e utilizar as duas mãos pra teclar, e vou falar uma coisa não riam, não consigo teclar com as duas mãos e andar ao mesmo tempo, sempre acho que vou levar um tombo :(
A bateria dele é ótima, fico o dia todo no 3Gg da Tim e em casa no Wi-Fi, ela dura um dia tranquilamente, só coloco pra recarregar a noite, tem também o Google Now que pra mim não tem muita utilidade...
Minha capinha é outra coisa que me deixou feliz, é de oncinha e com bordas douradas, peruísse high level! Hahaha
Segue a foto da minha preciosidade(clica que cresce haha):
Bom, dividi em longas 6 prestações e não via a hora de ele chegar, agora não vejo a hora de pagar a última parcela #pobresofre
Em breve, se vocês quiserem, eu faço um post dos aplicativos legais que eu tenho no meu celular, se vocês tiverem alguns pra me recomendar podem deixar aqui embaixo J
Espero que se alguém tiver vontade de comprar um MOTO X, esse post tenha ajudado, é uma versão feminina sobre esse celular cheio de funções, muitas eu ainda nem tive necessidade de utilizar.
É isso amoras da minha vida, fora isso tem poucas novidades, mas vou vir aqui com mais freqüência (já disse isso antes né? Mas agora é verdade rs)
Obrigada por estarem comigo, mesmo eu falhando tanto aqui.
Que vocês tenham uma semana linda!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Novis...

Oieee
Como estão vocês?
Voltei porque recebi no meu face que tinha mais duas alminhas curtindo o blog e eu fiquei assim, tão feliz! Então estoy aquí (Shakira feelings) haha
Não ando tendo muitas novis, a vida está na mesma, a única novidade é que vou voltar a ser loira!
Ahhhhhhhhhhhh!!!!!
Pois é, depois de ter meu cabelo lindo destruído por um cabeleireiro malvado - que tirou minhas luzes iluminadas e me deixou laranja como uma cenoura :( - resolvi me arriscar e ir em um bom salão da minha cidade, duas semanas atrás tive coragem de marcar horário e a data mais próxima que eu consegui foi dia 02 de maio haha...nossa...tomara que eu não mude de ideia até lá e faça em casa mesmo, porque né, se ficar ruim a gente corta kkkk
Bom, nesses últimos dias eu estive em casa meio que morrendo de "enveeeeeja" do povo que estava em Indio na Califórnia curtindo o Coachella enquanto eu estava aqui, sem nada legal pra fazer nessa cidade onde pra entrar no melhor restaurante eu tenho que ir alimentada pra não morrer de fome na fila :(
Well, estava eu pensando sobre isso e resolvi que vou tentar guardar um pouco da minha fortuna (que é o salário mínimo miserento que eu ganho) pra ir em algum dos próximos Coachellas da vida, acredito que em 10 anos eu consigo, só preciso manter a forma pra entrar em uma roupa Boho Style até lá hahaha
Ahhh...Estou sem celular, quero dizer, ele até funciona quando quer, mas depois de cair milhões de vezes, de ser pisado por mim em uma dessas vezes e de cair em uma enxurrada quando eu estava indo trabalhar, agora ele desliga sozinho, liga pras pessoas da agenda do nada, apaga quando dá vontade, sabe, está com uma personalidade própria muito difícil de lidar, terei que comprar outro e no momento estou dura! Tipo, falida, no fundo do poço e cavando :( Só vejo o Instagram pelo tablet, que #ThanksGod não me deixou na mão...ainda!
Adoooooraria dicas de bons telefones por um preço decente, meu sonho era um Xperia Z1, mas, haha, fora de condições, então amoras, me falem se alguma de vocês tiver o Moto G ou X, porque tenho ouvido excelentes coisas sobre esses dois, e dá pra dividir em trocentas vezes no cartão haha
Das coisas boas que aconteceram nos últimos dias: Aprendi a fazer saquerinha!!!! Vou me acabar agora haha...Amanhã já vou no mercado e comprar os itens de necessidade básica pro próximo fim de semana: Saquê, morango, cereja e um copinho lindo pra fazer porque né, tenho que ter a experiência completa, sou contra comer comida japonesa de garfo e colher, porque você precisa entrar no clima entende? Então, vou fazer o mesmo com a saquerinha, vou até procurar onde acho aqueles guarda-chuvinhas estilo japonês pra colocar na borda do copo...hum...sonhei agora! 
Minha amiga japa linda já marcou comigo para o fim de semana que vem pra me ensinar a fazer sushi. Imagina minha empolgação em saber que irei economizar uma pequena fortuna podendo fazer aquelas maravilhas em casa mesmo. Quando aprendi a fazer Yakissoba foi assim, parei de gastar tanto fora, sou meio desapegada ao dinheiro quando o assunto é comida rs...
Depois que eu tomar vergonha na face e aprender a fazer sushis lindos vou postar foteeenhas aqui com as receitas que ela me juuurou serem muito fáceis de fazer :)
Nossa, só estou pensando em comida hoje, deve ser porque foi páscoa e tals...
Feliz páscoa pessoas lindas do meu coraçãozinho!!!!! (Atrasado como tudo na minha vida)




quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Nataaaaaallll piiiiiipoooolll!!!!

Só vim pra desejar à vocês, um Natal maravilhoso, cercado de amor, de pessoas amadas e de felicidade. Abracem muuuito, nunca se sabe quando a gente está vendo aquela pessoa pela última vez. A vida é assim, um dia acaba. Aproveitem e demonstrem amor enquanto podem!!!
Felicidades!! 


sábado, 21 de dezembro de 2013

Féééééériiiiiiiiiiiiiiiias

Gente olha eu aqui outra vez!
Como vocês estão?
Eu estou de fériiiiiias!!!!!  (grande coisa, só sei comer e dormir...e assistir séries!)
Descobri novos talentos em minha humilde pessoa. Assistindo vídeos no Youtube, encontrei essa mocinha aqui, Marie Martins, daí que meu cérebro quis acreditar que eu poderia tocar e cantar como ela e o que eu fiz???? Comprei um violão e decidi aprender a tocar pelo Youtube com aquelas vídeo aulas. 
Expectativa:


Realidade depois de 1 semana:

Tá. Sou brasileira e AINDA não desisti. Comprei revistas, gravei algumas aulas e chamei minha amiga que é fera nas cordinhas pra me ajudar. Só falta tentar uma aula com ela porque o outro método de auto aprendizado não está funcionando. Eu nem ligo muito, mas repetir as únicas duas notas que aprendi está ficando um pouco chato pra quem mora comigo :(

Além desse meu talento ainda não descoberto (nem por mim mesma, quanto mais por outra pessoa), descobri que estava mais do que na hora de aprimorar meus conhecimentos no Inglês. O fato é que não assisto nada em Português, mas costumo utilizar legendas, nas férias comecei a assistir sem. Entendo metade e a outra fico boiando e completando mentalmente com o que acho que foi dito. To indo bem, obrigada! Ando desenvolvendo meu lado criativo com isso :)
Estou lendo mais do que nunca todos os vááários sites de fofoca gringos que eu conheço. A parte boa? Estou entendendo tudo! Juro! As palavras que não consigo decifrar utilizo a técnica das séries e filmes, deduzo, kkkkk. Vou assinar umas revistas gringas pra ver se ajuda, quando assinava Teen Vogue sempre aprendia algo novo.

Eu sei que fiquei muito tempo sem postar, mas é que tenho até vergonha de vir aqui e não falar nada útil. Tem muita coisa acontecendo, passei em dois concursos, em um processo seletivo,conheci gente nova, to me preparando pra viajar, mas são coisas tão...banais entende? Geralmente gosto de vir aqui e escrever tudo que passa pela minha mente, mas minha mente está um turbilhão agora. Por isso, estou tentando colocar as coisas no lugar pra me sentir...normal, novamente rs.

Fazia muito tempo que não viajava nas férias e ficar em casa tem sido muito bom. Eu não fico em casa o tempo todo exatamente, porque quem tem amigos nunca está só, mas gosto dessa liberdade que as férias dá. Fiz uma baita faxina no meu quarto, falta dar uma geral no guarda-roupas e doar algumas peças que não uso, mas a preguiça me consome :(

Ahhh...to precisando fazer alguma coisa pra ganhar dinheiro rápido, mas precisa ser algo honesto, por isso que está difícil. Alguém aí pode me dar dicas? Sério! Manicure não funcionou, vender Natura e Avon também não está ajudando, trabalhar na noite (de garçonete ok?!) só me deixa cansada e não vale a pena. Preciso de algo que me dê dimdim. Mas tudo que eu sei que dá dinheiro rápido é ilegal...triste essa vida! Se alguém tiver uma ideia boa, pleeease, compartilhe comigo! Pensei em vender coisas no Mercado Livre e Ebay, mas não consegui aprender a fazer isso ainda :(

Ahhh...eu ia começar a correr, estava toda empolgada e meu monitor de frequência cardíaca acabou a pilha e não sei onde troca. Boa né! Como sou uma filha de cardíacos desde os meus ancestrais que vieram nas embarcações de Pedro Álvares Cabral, não me arrisco sem ele.

To tentando ver se tenho novidades relevantes, desculpa gente...ahhhhhhhhh...tenho uma, descobri um creme óteeeeeeeeeeemo para o cabelo nas férias. Top, o melhor! Já conhecia né, mas, maaaaaaaaaaas nas férias eu meio que precisei por causa do sol, meu cabelo estava bem ruinzinho tadinho, usei ele e to me sentindo as moças que faltam quebrar o pescoço nas propagandas de shampoo. Lhes apresento o milagre dos cabelos bonitos e macios:
Quando fui procurar uma foto pra colocar aqui, vi que tem muita gente que gosta do bonito também. Ele funciona muito, o preço é ótimo e ainda você leva uma tinta de presente! kkkkkk..Juro! Compro por causa dele e dou a tinta pra mãe, pra vizinha, agora estou usando, mas compro mesmo quando não estava porque ele é muito bom!  Peguei a imagem desse site aqui ó: Manu Alves Souza, vale a pena ler. Cortei meu cabelo quarta porque quinta tinha um churrasco no trabalho e queria ir parecendo gente normal e não uma louca descabelada, aí depois de cortar usei ele e deixei com touca dessas com bolinhas de isopor. Gente o cabelo derrete! Juro! Coisa de Deus! WELLA, EU TE AMO CASA COMIGO? Sou pobre, com 12,99 compro uma caixa de tinta que vem ele e dura umas 5 aplicações no meu cabelo. Vale muito! Muito mesmo!!!! To apaixonada, desculpa, o negócio funciona mesmo! Tá parei!
Vamos falar de outra coisa, vamos falar de comida..to comendo como uma orca em fase de gestação. Acho que estou comendo mais do que ela mas tudo bem. Parte boa: Emagreci. Por que?? Só Deus sabe! hahaha... Brinks
Minha alimentação quando estou em casa é muito boa, não como tantas porcarias do que quando estou trabalhando porque sou preguiçosa e não me dá coragem sair do conforto do meu lar e andar até o mercado pra comprar porcaria. Quando trabalhava passava nele todos os dias. Agora quando vou compro iogurtes, verduras e legumes. Que orgulhooo!!! O único problema é que sou a pessoa que mais ganha coisas de comer de presente que eu conheço. Sério. Acho que as pessoas tem uma péssima ideia da minha pessoa ou eu passo a impressão de que sou viciada em chocolates. Preciso mudar isso. Vou começar a falar de alface, tomate e pimentão. Vai que ganho uma horta de presente, ta ficando caro fazer feirinha...

Comprei um espremedor de laranjas!!!! Nossa vim pra casa com 2 quilos de laranja louca pra experimentar e ver o bichinho funcionando como vejo ele fazendo na lanchonete que eu vou. Mas como sou uma anta, comprei um que a vendedora me convenceu que era o que eu queria. Ele NÃO ESPREME A FRUTA! FAZ CARINHO NELA, AQUELE INFELIZ! Sem contar que demooooooora...pra 1 copo cheio gasto 7 laranjas. Usei 3 vezes e estou xingando a 3ª geração da moça que me vendeu. Desisti da vida saudável e do suco de couve. (Faço 1 X por semana pra me sentir saudável e eliminar o peso da consciência) , só! Mas de resto, estou indo bem, só nas comidas saudáveis e no vinho.

Pois é...Estou doida por vinhos agora, culpa de Scandal, o seriado, mas isso é assunto pra outro post.

Se não os ver mais até a próxima semana...

Que o Natal de vocês seja abençoado e o ano novo maravilhoso, voltarei pra contar as novidades...





domingo, 10 de novembro de 2013

Oieeeee

Voooolteei! haha
Como estão vocês? Espero que bem!
Andei sumida porque estou prestando concursos na minha área (educação) e terminando um curso técnico, reta final, aí já viu, muito trabalho, muitas apostilas, muitos vídeos no youtube pra entender de leis, ECA, LBD etc...coisa beeeem gostosa sabe? Fiz enem também! Quem sabe né? Sou formada, mas adoraria fazer Biomedicina em uma Federal, vamos ver. Fiz uma redação horrível porque estava com muito sono e queria ir logo pra casa, tinha prestado uma prova de concurso no mesmo dia, na parte da manhã em outra cidade, quase perco o 2º dia do Enem, mas veremos. Ainda não saiu nenhum resultado, quando tiver venho aqui contar, ou lamentar haha
Pintei meu cabelo! uhuuuulll hahha...Taquei uma 674 da Koleston nos meus cabelitchos esperando ficar ruiva e bela como a moça da caixinha e me decepcionei. Não fiquei ruiva-maravilha, ficou com uma cor que gostei bastante, mas super discreta. Não sou discreta. :( kkk
Estou aprendendo a me maquiar. Sabe o que me deixa mais chateada? É que minhas amigas me pedem para maquiá-las e fica lindo! Já me disseram que eu deveria me profissionalizar, mas quando o assunto é ME maquiar eu fico meio perdida, como pode?
Andei fazendo umas comprinhas da Natura e da Avon, fiquei sabendo que o Boticário está com promoção na linha Intense, mas estou economizando pra comprar bons pincéis então nem posso gastar com nada mais agora. Fiz uma comprinha na Sephora que advinhem, NÃO VEIOO! Ainda estou lutando pra ter meu dinheiro de volta :(
Continuo viciada em séries, agora conheci The Black List e Scandal, to apaixonada! Sério! Vocês que gostam de série também precisam conhecer. Depois da decepção que tive com o final de Dexter, é muito bom encontrar algo novo pra me apegar :)
Ahhh, meus planos estão dando certo!!!! É tão bom né? Mesmo que demore um pouquinho, quando a gente consegue, nossa! Assim que der certo mesmo venho contar as novis :)
Vou ter férias agora em dezembro. Uhuuullll!!! Imagina a minha cara de felicidade, tenho planos de enfiar a cara nos livros pra passar em um bom concurso e também correr atrás da minha CNH que enrolei pra tirar por tanto tempo.
Bom, tem muita coisa, mas no geral é isso. Sinto saudade de postar e de vocês. 
A vida anda boa, muita coisa legal acontecendo. Espero que pra vocês também ;)
Um domingo maravilhoso e uma semana incrível pra vocês!
Beijoooooos

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novidades...

Oieeee
Estou querendo ficar ruiva!
Tá, nada do tipo Julia Petit, uma coisa mais Rihanna sabe, porque sou morena e não combino com ruivo alaranjado, minha pele amarela iria deixar o ruivo meio...estranho :(
Estou aqui vendo vídeos no youtube da coleção Vermelhos Especiais da Koleston e pensando seriamente em fazer uma loucura, o que me breca é o kit que a L'oréal lançou de Californianas pra fazer em casa, me deixa com dúvidas: Ruiva X Loira? :S
O pior disso tudo é que eu não quero fazer nada que eu precise ir no salão, já contei aqui minha decepção da última vez que fui fazer luzes né? Então...Acho que precisamos aprender como fazer as coisas em nós mesmos, independência capilar! hahaha
Ahhhh
Meu cabelo estava extremamente ressecado por causa da descoloração e eu acabei cortando em casa e depois no salão, (o corte em casa ficou levemente torto kk), aí que eu descobri algo maaaaravilhoso pra passar no cabelo e recuperar o bichinho, tipo, muito rapidamente. Mas, maaas, vocês tem que prometer não rir ok?
Como fiz uma cirurgia estou utilizando uma loção chamada Dersani pra "fortalecer" a pele, olhei os componentes e pensei, por que não? Toda vez que utilizava ela minhas mãos ficavam tão macias e apesar de ser óleo, logo secava e sumia. Passei nos cabelos, assim, depois de lavar mesmo sabe? Poucas gotinhas, nas pontas, e sinto que ele está tão macio e hidratado que até parece oleoso. Parece. Estou amando! (Tomara que minha dermatologista não leia meu blog haha)
Sobre minhas unhas, comprei 5 esmaltes lindos da Ludurana, quem me segue no Instagram viu que postei as cores, estou amando, ainda não me deram coceiras o que me deixa bem feliz, e o melhor, paguei somente R$ 2,75 em cada, tipo, 5 ainda não me custaram o valor de um da Granado ou Revlon. Economizei e tenho várias cores. Sou uma pobre se sentindo ryyyyca agora!!! hahaha
Sobre a revista Marie Claire que assinei, ela chegou certinho, o brinde ainda não veio, veremos se virá :(
Estou fazendo aulas de canto pelo Youtube (pode rir, todo mundo ri quando eu falo kkk), tem uns exercícios engraçados, enquanto eu não tiver dimdim pra fazer aula de canto na escola que falei, será assim que vai funcionar :). Não contei né? Segundo o professor, eu tenho chances de cantar um dia haha...Fiz o teste e nem sou tão desafinada assim, cantei uma música que não conhecia bem e ele não saiu correndo :D
Minha série amada voltou: Homeland!!!! 3ª Temporada começou super emocionante, recomendo pra quem não conhece, dar uma chance porque vale muito a pena!
Bom é isso ;) 
Vou deixar uma imagem que me fez rir muito essa semana que passou:


Ótima semana pipol! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...