quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O melhor hidratante para mãos do mundo!!!

Entendi, entendi, exagerei no título, mas quem conhece o produto sabe que o negócio é bom meu povo e funciona mesmo!
Ultimamente virei dona de casa em período integral, e sou viciada em detergente, sabão em pó (uso pra lavar tudo, daqui a pouco tomarei banho com o danado), água sanitária, sou a maluca da limpeza quando não tenho nada pra fazer, como odeio poeira, não varro nada, aspiro e jogo água depois (mamãe me odeia por isso), mas tudo fica limpinho e cheirando Q'boa como eu gosto (falei que sou maluca...).
Então, por causa disso, minhas mãos sofrem. Odeio luvas, sou um ser humano naturalmente desajeitado, com aquilo então...Sobra pra pele da mão que fica extremamente ressecada e com uma aparência feia. Como sou consultora da Natura, sempre acabo adquirindo produtinhos, e um desses que agora se tornou meu amor-eterno-pra-sempre-forever-eternamente é essa polpa hidratante para mãos. Ela é incrível, hidrata muuuito e tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so como toda a linha Castanha da Ekos. O único problema que encontrei foi a embalagem que é muito linda, nota-se, mas quando ele está acabando a gente acaba perdendo produto porque fica difícil de tirar ele dali de dentro...
Mas, minha vida de pobreza me ensinou a cortar a embalagem e utilizar até a última gota  :D (Não tá fácil não pipol, vamos economizar!!!)


Vou contar um segredo: Não gosto de usar palito com acetona para tirar o borrado de esmaltes que fica depois que faço as unhas - é muito borrado pra pouco dedo :( - então depois que seca o esmalte, passo o creme fazendo massagens nas mãos e vou tirando o esmalte dos dedos, demora um pouquinho mas é até divertido e fica lindo!!! Assim não corro o risco de enfiar o palito de acetona na unha e fazer merda, acredite, eu consigo fazer isso :(

A linha Natura Ekos Castanha tem vários outros produtos, estou louca pra comprar a linha dos pés que vende muito, todo mundo fala bem, mas a lerda aqui ainda não testou :$
Ahh...Quem tiver interesse em conhecer os produtos, o site da Natura disponibiliza a revista virtual, que é excelente porque você pode olhar de onde quiser na hora que puder e ver os produtos e valores sem precisar correr atrás de uma consultora. No submarino eles também vendem toda linha Natura, fica mais fácil porque eles entregam para todo o país e alguns produtos que não tem mais no catálogo eles ainda tem em estoque no site ;)

Essa é a dica de hoje, acho que vou dar uma diquinha por semana toda sexta de algo que eu goste muito, sendo da natura ou não, pelo menos assim fico motivada a vir mais por aqui e quem sabe pode ser útil para vocês, né?!

Que o fim de semana de vocês seja maravilhoso ;)

13 comentários:

Unknown disse...

Esse hidratante é realmente muito bom! Trabalho em um buffet, então imagine como está minha mão no final do dia? HIPER ressecada. Não deixo de passa-lo, pois hidrata mesmo.

Cami Pereira disse...

Para mim é o melhor hidratante para as mão que já usei. Fora o cheirinho gostoso de castanha. #aprovadísimo

http://pernasrecatadas.blogspot.com.br

Beatriz Campos disse...

Também gosto do da Mary Kay e do da Nivea, mas o da Natura, com certeza, é o mais cheiroso! Beijos! :D

Beatriz Campos disse...

PS.: Só percebi agora que os "do da" ficaram meio cacofonia, mas tudo bem... :P

Mariana disse...

Hahaha você contando da maluca da limpeza é demais! Ufff detesto cheiro de Qboa, não aguento. Esse hidratante é mesmo bom demais, ai ai pensei que eu fosse a única que cortava a embalagem para usar tudo. Para que desperdício ne? Ainda mais um produto bom desses. Amei o truque do hidratante para tirar o esmalte dos dedos, eu também não gosto de tirar com acetona, não tenho paciência e de duas uma: ou sobra um monte de pedacinhos que não consigo tirar, ou cago a unha. Em geral tiro no banho depois que o esmalte seca, a água quentinha ajuda e vou arrancando fora os caquinhos do esmalte. Rsrs.

Ester disse...

Taila eu estou na 2ª embalagem ainda, mas é que ele hidrata tanto q um pouquinho só q vc passa já dá resultado né? To amando! :)

Ester disse...

Camilla o cheirinho dele é tudo! Quero a linha de pés agora, sair com os pés macios e cheirosos por aí haha

Ester disse...

Beatriz você já usou o Nivea de latinha? Estou pensando em comprar ele pra usar nos pés, os meus são beeeeem ressecados...Vi falarem muito bem dos da Mary Kay para mãos, é o kit mãos de seda né?

Ps. sobre o seu Ps. Eu nem percebi esse detalhe hahaha

Ester disse...

Mari eu usava a técnica do banho também viu, e é excelente haha...só q as vezes o esmalte ainda não secou e eu estragava tudo :(
Aí agora eu uso o creme, se ficar alguma coisa é só tirar no banho mesmo, o bom é q a mão fica macia e hidratada :)

Ps. Eu sempre consigo de algum jeito estragar meu trabalho esmaltístico kkkk

Gabi disse...

Huahah me lembrei da Mônica do FRIENDS, louca por limpeza :p
Me deu vontade de experimentar esse produto, de tanto amor.

Bjinhos, conheci o blog hj. Vou acompanhar.

Http://garotacafona.blogspot.com


P.S eu estrago a unha com o palito que eh p/ ajeitar os cantos

Gabi disse...

Huahah me lembrei da Mônica do FRIENDS, louca por limpeza :p
Me deu vontade de experimentar esse produto, de tanto amor.

Bjinhos, conheci o blog hj. Vou acompanhar.

Http://garotacafona.blogspot.com


P.S eu estrago a unha com o palito que eh p/ ajeitar os cantos

Ester disse...

Gabi você vai adorar!!!!!
Seja bem-vinda! Entrei no seu blog e tentei seguir mas ainda não estou conseguindo, ele diz q está indisponível, continuarei tentando :)
Eu vi que você é Carioca, tenho um carinho imenso pelo Rio, cheio de lugares lindos e pessoas legais :)

Sobre o palito, você não é a única, eu também destruo tudo com o palito rs

Ester disse...

olá Juliana!!! Seja muito bem-vinda!!! Acabei de conhecer seu blog e gostei muito! A receita de bolo de limão com chocolate já é minha próxima tentação hahaha
Beijoos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...