terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cabeloooo de diva




Meus cabelos estão compridos agora mas depois dessas fotos que vi da "Vicky" (olha a intimidade ahuahuahua) resolvi cortar meus cabelinhos! Já fui fiel a esse estilo curtinho mas depois que deixei crescer fiquei com tanta dó de cortar...
O cabelo da Vicky emoldurou o rosto dela e a deixou muuuuito mais linda! Amei!!!
Como meu cabelo gasta muito e eu perco muito tempo pra deixar ele bem arrumado (4 horas na cadeira do salão pra fazer escova e chapinha), vou mudar e poderei usar bons produtos pra fazer aquelas hidratações poderosas, que sou louca pra usar desde sempre e não posso porque vou viver pra comprar L´oréal, Kérastase, Wella, Alfaparf, Natura (eu amo os Lave-in da Natura, mas acabam em três passadas), agora me empolguei!!!
Quero esses produtinhos:


Fotos da Victoria Beckham: Justjared

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...