quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Protetores Solares


Meus bebês :)





Perambulando pelos blogs que leio diariamente me deparei com a notícia do Trendy Twins falando sobre o teste que reprovou 8 ente 10 protetores solares. Me preocupei absurdamente já que eu trabalho torrando no sol nos piores horários e confiava totalmente que o protetor me deixava mais segura. Uso o Helioblock FPS 60 da La Roche Posay e o Minesol Actif FPS 60 da RoC no rosto, e o da LÓréal Expertise FPS 60 no corpo quando vou me expor ao sol, minha dermatologista indicou o uso de protetor solar ao invés de creme por eu ter a pele muito oleosa, sendo assim, comprei o UV PERFECT da L´Oréal FPS30+ pra usar 3x ao dia.
Agora eu que seeeeempre confiei na La Roche Posay e na RoC estou preocupada, ainda bem que conheci a maravilha da L´Oréal - UV PERFECT, que cuida da minha pele sem parecer que eu cai de cara no óleo e tem um cheirinho gostoooooso que vale a pena, pena que só tem 30 ml, dói a alma e$$a$ coi$a$...

Matéria completa no UOL.
Tabela dos protetores Aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...