segunda-feira, 19 de julho de 2010

A vida como ela é...

Garota encontra garoto, ela recém saída de um relacionamento estável, ele em situação indefinida. Ela se apaixona, ele nem percebe, ela se recusa em acreditar que aquele sentimento estranho, aquela vontade de estar perto, aquela incontrolável necessidade de olhar pra trás quando ele passa, aquela vontade de passar os dedos pelos cabelos dele seja mais do que amizade. Ela quer ficar perto dele porque a presença dele dá à ela uma segurança estranha, algo que ela nunca sentiu...
Mesmo sem saber, a presença dele conforta, acalenta, sem contar o sorriso, Ahhh o sorriso, aquele sorriso, se ele soubesse o que aquele sorriso faz talvez ele sorrisse mais. E tem aqueles olhinhos de menino querendo colo, do jeito que uma pessoa que sabe dar carinho não deixa passar...
Tem o fato de ele ser bem mais alto que ela mesmo quando ela está de salto, tem o fato dele saber se vestir bem, e é fato que ela gosta da forma como ele fala, porque ele tem uma voz...Puta que pariu que voz!!!! O tipo de voz que faz ela ficar imaginando por horas ele falando sacanagem em seu ouvido, voz de homem que sabe o que quer e como fazer pra conseguir.
Pra completar a perfeição ele é inteligente, sabe que assim é com dois Ss e não axim, é culto, tem bom gosto pra música, que é uma verdadeira paixão para ela.
E ele tem aquele olhar, sabe aquele olhar que você evita porque adentra sua alma? Então, esse olhar...
Se ele soubesse que muitas vezes ela não o olha, para que ele não veja o que se passa dentro daquela mente impura dela, impura depois que o conheceu vamos deixar claro, porque depois que ela o conheceu algumas coisas mudaram, vontades, sonhos, desejos, pensamentos...
Ela descobriu que prefere abraços apertados e sentir a maciez da sua mão, mas que se um tapa nas costas for a única forma de tocá-lo ela continuará estapeando-o todos os dias, descobriu também que ele a faz sentir como adolescente novamente, como se fosse a primeira paixão, mesmo porque de certa forma é, já que é diferente de tudo que lhe aconteceu...
Garoto encontra garota que namorava outra garota, entra na vida dela e muda tudo. Se torna tão importante a ponto de ela perder sono, voltar a beber, ficar inimiga do celular e descontar no twitter...
Garoto encontra garota que sempre teve o coração e a mente aberta, mas que não tinha sentido as borboletas do estômago querendo sair pela garganta antes...
Garoto encontra garota que nunca foi tímida e sempre teve uma resposta pra tudo e a deixa muda, porque ela prefere deixá-lo imaginar que talvez ela não seja boa de conversa a abrir a boca e dar certeza, mostrando que perto dele o cérebro dela não funciona...
Garota continua indo as festas, mas no meio de todas aquelas pessoas ela está só, ela não entende como "aquele ser" mexeu tanto com a cabeça Party All The Time dela...
Tem algo nele, algo que a prende, ela quer descobrir, mas ele é tão difícil, quase uma causa perdida e ela aprendeu cedo que não vale lutar por causas perdidas...
Garota descobre que há centenas de forma de ela se desapaixonar: vê-lo com outra, saber que ele tem outra, sentir ciúmes, a garota já sofreu e chorou e não quer mais sentir isso, mas o garoto é espero, mantém a discrição, faz o coração da garota ter esperanças mesmo sem falar uma palavra. O garoto não sabe que mora nos pensamentos da garota, que ela é capaz de fazê-lo muito feliz, que ele tem sorte em ter uma boa garota com um sentimento puro e sincero esperando a oportunidade de sentir o toque da mão dele no rosto dela, dos seus dedos em seus cabelos...
A garota segue vivendo, mas ela se conhece, sabe que coração que já apanhou da valor em quem sabe amar, e a garota se acostumou a ser amada, talvez o tempo seja inimigo dos dois, porque a garota está cansando de esperar o garoto perceber que desde que ela o viu é ele quem faz o seu mundo girar...






Toda vez que te olho, crio um romance, te persigo, mudo todos os instantes
Falo pouco, não sou de dar indiretas
Me arrependo do que digo em frases incertas
Se eu tento ser direta, o medo me ataca, sem poder nada fazer
Sei que tento me vencer e acabar com a mudez
Quando eu chego perto, tudo esqueço e não tenho vez
Me consolo foi errado o momento talvez, mas na verdade nada esconde essa minha timidez
Eu carrego comigo a grande agonia de pensar em você toda hora do dia
Talvez escreva um poema no qual grite o seu nome
Nem sei se vale a pena, talvez só telefone
Eu me ensaio, mas nada sai, o seu rosto me distrai
E como um raio eu encubro, eu disfarço, eu camuflo, eu desfaço, eu respiro bem fundo
Hoje digo pro mundo, mudei rosto e imagem, mas você me sorriu, lá se foi minha coragem
Você me inibiu...

Timidez - Biquini Cavadão







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...