domingo, 10 de novembro de 2013

Oieeeee

Voooolteei! haha
Como estão vocês? Espero que bem!
Andei sumida porque estou prestando concursos na minha área (educação) e terminando um curso técnico, reta final, aí já viu, muito trabalho, muitas apostilas, muitos vídeos no youtube pra entender de leis, ECA, LBD etc...coisa beeeem gostosa sabe? Fiz enem também! Quem sabe né? Sou formada, mas adoraria fazer Biomedicina em uma Federal, vamos ver. Fiz uma redação horrível porque estava com muito sono e queria ir logo pra casa, tinha prestado uma prova de concurso no mesmo dia, na parte da manhã em outra cidade, quase perco o 2º dia do Enem, mas veremos. Ainda não saiu nenhum resultado, quando tiver venho aqui contar, ou lamentar haha
Pintei meu cabelo! uhuuuulll hahha...Taquei uma 674 da Koleston nos meus cabelitchos esperando ficar ruiva e bela como a moça da caixinha e me decepcionei. Não fiquei ruiva-maravilha, ficou com uma cor que gostei bastante, mas super discreta. Não sou discreta. :( kkk
Estou aprendendo a me maquiar. Sabe o que me deixa mais chateada? É que minhas amigas me pedem para maquiá-las e fica lindo! Já me disseram que eu deveria me profissionalizar, mas quando o assunto é ME maquiar eu fico meio perdida, como pode?
Andei fazendo umas comprinhas da Natura e da Avon, fiquei sabendo que o Boticário está com promoção na linha Intense, mas estou economizando pra comprar bons pincéis então nem posso gastar com nada mais agora. Fiz uma comprinha na Sephora que advinhem, NÃO VEIOO! Ainda estou lutando pra ter meu dinheiro de volta :(
Continuo viciada em séries, agora conheci The Black List e Scandal, to apaixonada! Sério! Vocês que gostam de série também precisam conhecer. Depois da decepção que tive com o final de Dexter, é muito bom encontrar algo novo pra me apegar :)
Ahhh, meus planos estão dando certo!!!! É tão bom né? Mesmo que demore um pouquinho, quando a gente consegue, nossa! Assim que der certo mesmo venho contar as novis :)
Vou ter férias agora em dezembro. Uhuuullll!!! Imagina a minha cara de felicidade, tenho planos de enfiar a cara nos livros pra passar em um bom concurso e também correr atrás da minha CNH que enrolei pra tirar por tanto tempo.
Bom, tem muita coisa, mas no geral é isso. Sinto saudade de postar e de vocês. 
A vida anda boa, muita coisa legal acontecendo. Espero que pra vocês também ;)
Um domingo maravilhoso e uma semana incrível pra vocês!
Beijoooooos

4 comentários:

Beatriz Campos disse...

Menina, saudades de você! Hum, vamos por partes...

1. Também estou na correria (faculdade, curso técnico e trabalho)! É uma luta, né?

2. Também ando vendo muitas séries (quando tenho um tempinho), apaixonei por Orange is the New Black e já estou esperando, loucamente, pela segunda temporada.

3. Mirei em mechas californianas e acertei em um mico-leão! Meu cabelo ficou uó! Hehehe...

Beijos.

Mariana disse...

Quanta correria! Hahhaha mas é bom né? Faz a gente se sentir mais viva.

Quanto ao cabelo, olha, eu estava tentando ficar ruiva desde o início do ano. Já fiz várias tentativas ao longo da vida, mas nunca ficou assim, ruuuivo. No máximo castanho com reflexos avermelhados. Desta última vez, achei uma atendente ótima que entendia de coloração e me tirou da cabeça a ideia de ficar ruiva de uma vez. Segundo ela, é um processo demorado e que tem que ser feito com paciência (principalmente quando fazemos em casa). Da primeira vez, o vermelho aparece pouco. Da segunda, um pouco mais. E assim vai, cada vez mais um pouquinho, pois o pigmento demora várias aplicações para "vencer" o castanho. Me recomendou uma tinta mais cara (e mais profissa), não me lembro o nome mas era Italy qualquer coisa. O preço é algo em torno de R$ 20, mais a água oxigenada. Deu certo mesmo, a primeira aplicação apareceu um pouco, quando passei de novo no mês seguinte ficou um pouco melhor, da terceira vez dava para considerar que estava razoavelmente vermelho. Depois engravidei e não pintei mais, mas estava dando certo e a qualidade da tinta realmente é muito boa. Enfim, fica a dica.
Bjos!

Ester disse...

Beatriz é uma loucura né?
Então, agora to mais feliz porque consegui terminar o curso técnico (achei q iria desistir no caminho) kk... Meu cabelo está numa cor doida, estou louca pra testar essa das mechas, vc fez novamente? Quero ver fotos! hehe
Eu comecei ver OTNB mas parei pra assistir Scandal e viciei kkkk...vou aproveitar as férias pra colocar as séries em dia.
E vc, já está de férias?
Beijos Bia!!!!

Ester disse...

Obrigada MAri!!!!
Sabe, a ideia de ficar ruiva foi por terra, vi que seria mto caro e não to podendo, mas adoro reflexos avermelhados e tal e to amando a tinta que passei, vou passar de novo assim que cortar meu cabelo (ele cresce mto rápido).
E o bebê como está? Fiquei tão feliz por ti!!!!
Beijoooos Mari!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...