sábado, 22 de janeiro de 2011

Saudades...

Tem pessoas e lugares que ficam em nossa memória por ter nos proporcionado tantos momentos bons, mas nem sempre podemos expressar isso em palavras para que essas pessoas saibam o quanto são importantes em nossa vida, por isso, aproveito hoje pra vir aqui e dizer: Lalá amiga, sinto sua falta! Amo você!!!!









Te amo amiga!

Um comentário:

AzeitonaCogumelo disse...

Oi amiga lindaaa!!!
Esterzinha, vc me fez chorar com esse post! =)
Nossa, cada foto me levou até aqueles dias ótimos em q vc estava aqui na cidade nos alegrando, nos animando, me dando altos conselhos, me ouvindo, cuidando de mim em dias de porre de Absinto hsuahsuahs... Ah amiga, vc faz falta aqui, sabe? Sempre tããão alto astral. Tristeza não tinha vez perto de vc!
Ester, vc mora no meu coração e pra sempre morará!
Te amo muitooo!
E muitíssimo obrigada pela sua amizade!
Beijo enooorme

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...