sábado, 4 de junho de 2011

Pensamentos

Eu gostaria de saber escrever. Me expressar e ver que as pessoas entenderam exatamente o que eu quis transmitir. Mas percebi que o problema não é saber ou não escrever, porque por muitas vezes, mesmo falando, não consigo ser compreendida da forma que era minha intenção. Gostaria tanto que as palavras que eu digo fossem ouvidas da forma com que meu cérebro formulou e não uma forma distorcida que o ouvinte, por alguma razão, entendeu. Acredito que ter um diário, um blog, um caderno de anotações, agenda, etc..., tem como finalidade exercitar não só a escrita, mas também, todas as outras formas de se expressar. É por esse motivo que escrevo, para exercitar o cérebro e tentar de alguma forma, passar adiante não mais do que o que está em minha mente. Fazer com que as pessoas entendam A quando eu digo A, e que elas compreendam que mesmo me esforçando para que isso aconteça, dá muito trabalho fazer isso sozinha...



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...