domingo, 30 de outubro de 2011

Reeducação Alimentar - 1 mês já foi :)

Eu volteiiiii, voltei para ficar...hahaha
Bom, fui na nutricionista bicho-papão, aquela mulher me assusta um pouquinho, e me pesei = 76,2 kg; uhuuuulll, menos 3,8 kgs, desde a última consulta, ou seja, nutricionista ficou feliz e me deixou ser feliz. O problema é que ela insiste para que eu faça exercícios e eu seeeei que eu vou emagrecer com eles, então, como saber se estou emagrecendo porque estou aprendendo a controlar a boca, ou simplesmente porque eu estou gastando mais do que ingerindo? Em todos os casos, irei caminhar, porque é saudável e porque eu amoooo andar ouvindo música no mp4, (correndo o risco de morrer atropelada a qualquer momento, altas aventuras!!).
Ontem sai com o boy, fomos com amigos a uma lanchonete perto de casa porque estava chovendo e não queríamos ir muito longe, ele pediu um lanche tãooo cheiroso (porque gordinha só pode sentir cheiro), e eu fiquei a noite toda no suco de laranja sem açúcar e sem gelo, estou tentando tirar o açúcar totalmente da alimentação porque li que ele envelhece e aí atacou meu ponto fraco. Hoje teve uma prova daquelas e eu cheguei em casa com um buraco no estômago como sou uma mulher forte, independente...hahaha (brinks) eu me alimentei direitinho, sem comer tudo que estava na frente e em grande quantidade, como fazia antigamente.
O complicado dessa nova vida são os vícios que adquiri, Chamyto por exemplo, tomava uns 4 por dia, agora só 3, mas mesmo assim estou com medo de não ser saudável a quantidade, e queijo, como amooooo queijo fresco, daqueles que faz a gente ficar babando sabe? É bem aqueles calóricos mesmo, como muuuuuito, a tiazinha que faz os queijos já entrega de dois aqui em casa por semana, to ficando envergonhada hahaha
Reeducação Alimentar até que é divertido, é claro que os amigos ficam tentando sabotar, mas sei que é medo de eu virar uma anoréxica, ontem um deles me trouxe um pacote de biscoito Galak, tentei resistir, ofereci pra todo mundo aqui em casa, mas mesmo assim ainda comi uns 6 biscoitos e hoje comi mais dois :(, ainda bem que não era Trakinas de morango porque teria comido o pacote todo sem oferecer pra ninguém, meu autocontrole ainda não está preparado para certas coisas...
Bom, é isso, amanhã vou me pesar em uma balança diferente da balança da bicho-papão, mas é mais pra ver se o fim de semana estragou comigo ou se estou no caminho certo.
Ahhhh Cortei o cabelo!!! Ficou fofo, o boy amou ;), falou que lembra o corte de quando nos conhecemos 7 anos atrás, fofo né? nem eu lembrava :$...Mas o importante é que eu amei, ficou todo repicado e eu que tenho cabelo cacheado sofro com excesso de volume, ficou meigo e sem parecer um capacete ;). Agora eu me empolgo pra hidratar, alisar, enrolar, etc...E enquanto eu estiver cuidando do cabelo desvio atenção da comida kkkk
Agora, vou buscar meu presente de aniversário na casa da minha amiga e fugir do pacote de biscoito recheado que está aqui piscando sedutoramente pra mim...
Beijoooos e ótima semana ;)


Ama lazanha, odeia segunda-feira, o Garfield me entende :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...