segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais uma semaninha se passou...

Olá Pipol ;)
Pois é, faz tempo que não venho aqui, desde a última vez que postei, cometi vários deslizes alimentícios e não emagreci 1 grama sequer. Não fiquei triste porque depois de churrasco, fast junk food e chocolates eu também não engordei, então, menos mal. A nutricionista insiste que eu faça caminhada, e como vi que se continuar desse jeito eu não emagreço tão cedo, vou começar a fazer logo. Durante toda a minha vida de obesa-cheinha-fortinha, a maior dificuldade que tinha era diminuir o carboidrato, comia porções de pedreiro no almoço e no jantar, eram aqueles pratos enormes de arroz e feijão, mas como não gasto tanta energia assim, tooodo esse exagero nunca foi necessário, então, acumulava neste corpinho que papai do céu me deu e eu virei uma coisa redonda :(. Já tem 7 semanas que diminui as porções de carboidrato (exceto as duas vezes neste tempo que comi batata frita em grande escala nos fast food da vida..) e estou me sentindo muito bem. Aprendi a controlar a fome e descobri que na maioria das vezes é pura ansiedade. Comer de 3 em 3 horas realmente é uma boa idéia, assim sei que estou mesmo precisando me alimentar e não com frescura querendo jogar gordura pra dentro só pra ter prazer momentâneo e peso na consciência por dias hahaha
Dia 22 fará 2 meses que estou nessa Reeducação Alimentar, espero ter emagrecido mais uns quilinhos, pelo menos uns 2, pra não desanimar. 
Ahh...estou procurando receitas de sucos desintoxicantes, quando achar umas legais e experimentar posto aqui, a nutricionista me disse que eles realmente funcionam...
Estava pensando em comprar uma mini cama elástica mas ela vai ficar parada então, prefiro guardar o dimdim pra comprar uma esteira bacana em breve, porque eu GOSTO de ficar um tempão na esteira ouvindo música, não faço caminhada porque infelizmente a noite eu trabalho e de manhã o sol acaba comigo, não suporto mesmo! Bom, da reeducação alimentar é isso.
Volto logo pra contar novidades de comprinhas que fiz no shoooopis hahaha





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...