sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amigo secreto




Aêêê meu povo!
Final de ano chegando, natal logo ali, brasileiros que gostam de economizar nos presentes alheios acabam preferindo fazer amigo secreto. No trabalho, na escola, entre amigos, família, amigo secreto salva! Mas, maaaaas, eu odeio! kkkk
Não é por mal, por religião, por pão-dureza, por preguiça de comprar presente, o fato é que se há alguma possibilidade mesmo que mínima de eu pagar mico e comprar um presente errado, isto vai acontecer! Maldita Lady Murphy sempre presente em minha vida. Até que presente de aniversários, quando não há  pressão alguma e eu conheço bem a pessoa as coisas fluem, mas amigo-secreto é meu karma de final de ano, tipo um castigo ritual que eu tenho que passar pro ano terminar. E não pense que eu não tento escapar, eu faço malabarismos que me fariam ser famosa no Cirque Du Soleil, mas infelizmente de todas as formas eu sempre acabo sendo vencida pelo sistema e lá estou eu com cara de besta esperando aquele discursinho (que na maioria das vezes é um bulling disfarçado) para saber quem me pegou. Vergonha alheia, vergonha minha, vergonha geral o tempo todo. Maaaaaaas, como no trabalho geralmente não tem como escapar (vai por mim todo mundo tentou e ninguém conseguiu), aqui estamos mais um final de ano "animados" esperando o grande dia da revelação. O meu amigo secreto é muito amigo mesmo, então desta vez acho que não terei problemas, mas, confesso que estou pensando coisas malignas pra fazer no dia hahahaha, se eu fosse ele, mudava de planeta porque se é pra ele passar vergonha, vou fazer isso direito! hihihi



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...