quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Letters to A.

Essa não é mais uma carta de amor...


Milhões de coisas e sentimentos misturados que vão do amor ao ódio passam em minha cabeça quando penso em você, desde aquela quinta-feira chuvosa de exatamente 7 anos atrás. Foram milhões de vidas que vivi neste tempo, fiz coisas que pessoas em 30 anos não fizeram, aproveitei, me joguei de cabeça, curti, me diverti, festei e o principal, amei intensamente todo tipo de pessoa que eu considerasse melhor que você, e eram de fato, pessoas maravilhosas e incríveis que não foram embora, pessoas que estiveram comigo o tempo todo, mas nenhuma dessas pessoas perfeitas era você. E isso dói, porque PORRA! Com tanta gente incrível no mundo eu ainda não te esqueci, é só ouvir seu nome em uma conversa com sua irmã que eu sinto que vou morrer, o chão abre e sobe um gelo na espinha, inexplicável. Mais inexplicável é eu ter medo, medo de não te esquecer nunca, de não encontrar nunca alguém que me complete como você me completava. Acredite em mim, eu tenho tentado. Nestes 7 anos, 6 foram tentando e vivendo intensamente, amando loucamente, me entregando de corpo e alma e sem medo porque nada pior poderia acontecer, já tinha acontecido. Seis anos com as melhores pessoas que Deus colocou no meu caminho, amigos, namorados (as), estudei, me formei, consegui um bom trabalho, você teria orgulho de mim, mais ainda, porque você sempre quis que eu me tornasse quem sou hoje, e aqui estou eu, com tudo que sempre quis pra mim, mas sem você. E aí? O que eu faço agora? E aqueles sonhos que a gente sonhou pra nós? Enfio eles onde???
Odeio Jota Quest, porque você dizia que as músicas eram feitas pra nós lembra? Baseadas em nossa vida, nossos momentos e sonhos...Leoni acaba comigo, Nando Reis tem uma com a letra do seu nome...está todo mundo conspirando contra mim só pode...Mas aí vem Adele, porque o que está ruim pooooooooooode sim piorar, Adele fez um CD pro namorado dela, mas eu poderia ousar dizer que foi pra você. Someone Like You me corta, ou melhor, estraçalha, de dentro pra fora, porque me faz querer abraçar você e dizer que não importa onde ou com quem você esteja, eu SEMPRE vou te amar, querer que você seja feliz, te ver sorrindo...

De uma forma meio irracional, você me ensinou a viver intensamente cada segundo, porque a felicidade é efêmera, você me ensinou a ser feliz A. e eu carrego este aprendizado amando e vivendo intensamente cada momento, aproveitando as pessoas que Deus tem colocado em minha vida, e me doando para elas sem pensar no amanhã, porque sinceramente, ainda acredito que no meu amanhã, você estará comigo, como esteve em meu coração nestes 7 anos...


Amar não é ter que ter sempre certeza                                                                                     
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém

É poder ser você mesmo e  não precisar fingir

É tentar esquecer e  não conseguir fugir, fugir...


O que eu também não entendo - Jota Quest


Pra sempre te amarei
Sinceramente,
Ester







Ps. Post não revisado porque se fizesse isto não teria coragem de publicar, são só sentimentos traduzidos em palavras...








Eu respiro tentando
Encher os pulmões de vida
Mas ainda é 
difícil
Deixar qualquer luz entrar...

Ainda sinto por dentro
Toda dor dessa ferida
Mas o pior é pensar
Que isso um dia
Vai cicatrizar...

Eu queria manter
Cada corte em carne viva
A minha 
dor
Em eterna exposição
E sair nos jornais
E na televisão
Só pra te enlouquecer
Até você me pedir perdão...

Eu já ouvi 50 receitas
Pra te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Pra onde correr...

O que me dá raiva
Não é que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos
Nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil
De falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi
Aprisionado em sua teia...

O que me dá raiva
São as 
flores
E os dias de sol
São os seus beijos
E o que eu tinha
Sonhado pra nós...

São seus olhos e mãos
E seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?...

Eu já ouvi 50 receitas
Pra te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Pra onde correr...

50 Receitas - Leoni




2 comentários:

Mariana disse...

Me sinto meio intrometida vindo dar pitaco em tão linda exposição de sentimentos... mas enfim, foi para isso que você publicou, não é mesmo?
Tentar esquecer alguém é a maneira mais fácil de não esquecer nunca.
Não se force a esquecer! Algo que é parte de você, não precisa nem merece ser arrancado de dentro de você.
Um abraço!

Ester disse...

Mari vc sempre é bem-vinda aqui! Pode dar pitacos à vontade! haha...
Esquecer é muito difícil, o pior é esquecer e depois lembrar novamente rs...Mas to indo bem até, amigos são excelentes pra cuidar da gente né? tão me dando colo haha...Obrigada pelo carinho Mari! Abraços e ótimo restinho de semana ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...