quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novidades...

Olá Pessoas lindas do meu coração!!!
Sei que estou meio sumida, mas venho com notícias da minha reeducação alimentar! Aeeee!!!
Bom, sou daquelas que quando vai à festas aproveita geral, como de tudo um pouco, as vezes de tudo muito, mas abafa, são só detalhes auauhauhauha
Tive várias festas de casamentos, aniversários, mais confraternizações e reuniões de trabalho com grande (grande mesmo, tipo, enoooorme) quantidade de comida e bebida, banquetes mesmo. Brigadeiros, Carolinas, Fatias Húngaras, comi todos!!! Fora as coca-colas da vida, mas como eu não faço isso com frequência resolvi me dar o prazer de passar esse mês comendo. Resultado? Engordei 2 quilos! Era de se esperar que tanta comilança desse nisso né? Mas o bom é que, no dia a dia sou controlada e acabei eliminando esses 2 quilos e perdendo mais 400 gramas :). Comecei fevereiro com 71,1 kg e espero terminar ele com 70 kg!!
Pra me presentear, porque eu mereço claro, vou passar a semana inteira do carnaval no Rio de Janeiro, vou sábado e volto no outro domingo, uhuuuulll! Vou fazer um pouquinho de Ecoturismo em Petrópolis, cidade que amo de paixão e Itaipava, um dos lugares mais lindos que já estive e depois ficar lagartixando na praia pra ver se ganho uma cor porque estou totalmente desbotada e quero ficar meio Eva Mendes sabe? auhauhauhah
Preciso muito desse tempinho livre de preocupações, porque logo que eu voltar, começa a correria novamente, faculdade (Pedagogia), entregar a monografia da Pós (Fisiologia e Performance) que ainda não entreguei e programar a próxima viagem que será em junho, só não decidi pra onde ainda...
Estou super apaixonada pela vida, descobri que meu coração está livre, leve e solto, muito solto por sinal, e que quero aproveitar ao máximo esse ano pra fazer coisas que amo: viajar muito e sair com meus amigos lindos!
Ahhh finalmente vou começar o curso que eu queria: manicure! Vou tomar vergonha na face e ter unhas lindas todos os dias e não somente uma vez em nunca. Pretendo ganhar dinheiro com isso também, mas vamos por partes, como diria Jack The Ripper. 
Comprei maquiagens!!! Um monte, tipo, coisas de farmácia (Vult) e Avãooo, Natura e Mary Kay! Tudo porque a Nayara minha amiga linda me incentivou e agora eu viciei haha, falta aprender a usar, já sai parecendo o Hulk com sombra verde espalhada pelas bochechas porque o ser inteligente que sou, foi esfumar a sombra e aí já viu né? Foi neste momento que descobri que só assistir Julia Petit todos os dias não faz de mim uma profissional kkkkk
Bom, por enquanto são essas novis. A semana começou linda, depois de tantos fins de semana perfeitos que venho tendo, desejo à vocês um restinho de semana incrível também.
Beijocas



Rio, me espera que eu to chegando ;)

2 comentários:

Mari disse...

Ahhh maquiagem! Como diz minha amiga, meu uísque é a maquiagem! Rsrsrsrs
Vai testando aos pouquinhos, uma dica aqui e outra ali, sem tentar aprender tudo ao mesmo tempo.

Ester disse...

Mari to testando geral! hahaha...comprei maquiagens, to vendo mil vídeos, tutoriais e é incrível a coragem de algumas amigas que me deixam maquiá-las kkk...amigas são pra isso né? Mas to amando este mundinho que até pouco eu desconhecia...
To tentando ir com calma mas, ai como é difícil resistir rs..Adoro makes! Viciei!!! haha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...