domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meu carnaval no Rio de Janeiro

E aí meu povo, como foi de carnaval?
Confesso que não curto muito este tipo de festa, mas, amo feriados, então o carnaval se torna uma época perfeita pra mim, posso viajar ou ficar em casa sem fazer nada útil, só curtindo a preguiça e vendo milhões de filmes e seriados. Neste carnaval foi um pouquinho diferente, resolvi relaxar, colocar as ideias no lugar, ver amigos e curtir um lugar especial, meu carnaval foi no Rio de Janeiro, iupiii!!!!

Chegando na praia...

Lalá e Márcio

o Sol e eu ;)

Protetor solar no nariz e o pão de açúcar atrás

Aterro do Flamengo

Cheguei no Rio e o sol me esperava de braços abertos e é claro que eu não poderia perder nem um segundo, no domingão cheguei cansada, mas ainda sim deu pra juntar os amigos e ficar de bobeira contando as novidades, na segunda, filme com petiscos com a turma e passeios por Petrópolis pra comprar coisas pro churrasco, na terça de madrugada desci pro Rio, praiaaaa com minha amiga Laiza e o namorado dela, o Márcio, lá encontramos mais um pessoal da turma deles, ficamos em um apartamento no Botafogo, andamos muuuito por lá, conheci o Aterro do Flamengo, Leblon e claro, as praias do lugar, aliás, andar pela orla virou minha nova paixão, não curto muito a areia (segredo*), então, adoroo ficar vendo o povo curtindo enquanto eu fico andando, curtindo a brisa...
Em Botafogo conhecemos um lugarzinho muito especial, o Fornalha, quero voltar mais vezes, eles fazem um dos doces mais gostosos que eu já comi e o lugar é muito lindo, aconchegante e cheio de estilo, da vontade de passar a tarde toda lá, curtindo a paisagem...

Lalá e o doce Vip do Fornalha


Vista da nossa mesa...

De lá, fomos andando até o apartamento que ficamos, tomamos banho, arrumamos as malas e subimos pra Petrópolis, a cidade dona do meu coração, digo que lá é o lugar que eu vivo, aqui em OC eu só trabalho e sobrevivo. Amo de forma inexplicável aquela cidade, "Petrô" me conquistou desde a primeira vez que coloquei meus olhos e pés nela, ainda morarei lá. 

        
                                     No apê arrumando as malas, hora de subir pra Petro

Petrópolis é a cidade que me faz sentir bem, amigos, família, pessoas que amo e um lugar lindo que eu quero viver. Minha mãe sempre acha que estou indo pra ficar, ela já está preparada pra eu falar, mãe, estou trabalhando aqui e achei uma casa, vamos morar aqui agora rs...
Durante a semana saímos em Petro, tanto de dia quanto de noite, curtimos sinuca, um barzinho lindo que conheci com uma comida ótima (e muito cara que quase me levou a falência), fizemos churrascos, passeios pelos lugares que eu gosto e comprinhas porque ninguém é de ferro né? 


Petrópolis durante o dia...

Começo de uma das minhas noites em Petrô...

Me and my pretty girls 

Como todo mundo, eu tenho meus dias de "preciso me esconder do mundo" e Petrô é a cidade perfeita pra isso, ela tem tudo que eu amo, cultura, festa, diversão, eu me sinto bem comigo quando estou lá, posso recarregar as energias pra sobreviver a quase qualquer coisa, é um banho de autoconhecimento, entendem? Funciona muito bem pra mim :)

Minha semana de carnaval foi perfeita, com as pessoas que amo, no lugar que adoro e me divertindo horrores, recarreguei as baterias, to pronta pra 2012 ser mais um sucesso e já estou preparando a próxima viagem, porque descobri que nasci pra isso ;)

Espero que todos tenham tido um excelente carnaval...Curtiram muito?!

Ps1. Ignorem a qualidade das fotos, foram feitas do celular.

Ps2. Conheci um gringo humm...








Um comentário:

Lucia disse...

Oi Ester, obrigado pela palavras la no meu blog... A vida continua, ne?

E que delicia de feriadao! Faz muito tempo que nao curto uma praia la do Rio e sinto uma falta danada!!!

Super bjo, Lucia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...