sábado, 30 de junho de 2012

Enquanto a vida acontece...

É sábado e eu estou aqui tentando estudar. Uma vizinha conversa com outra aos gritos do lado de fora da janela do meu quarto. Uma criança brinca com um gato meu que provavelmente está em cima do muro esnobando com sua beleza, é, meus gatos se acham os reis da casa, do bairro, do mundo.
Estou sentada na cama, do meu lado esquerdo tem uma apostila que insiste em me olhar com cara de abandono e do direito uma panela vazia onde já esteve um pacotinho de Talharim. Desisti do projeto Patronesse e espero que meus alunos-afilhados continuem me amando pela minha simpatia porque se depender da beleza...está em falta :(

Ouço ao fundo o barulho da máquina de lavar, trabalhando incansavelmente pra mim. Seria uma escrava se não tivesse que pagar tanto de energia e água no final do mês. Carros vão e vem e eu me sinto tão bem no meu cantinho, protegida do mundo, escondida no lugar mais confortável da terra, entre travesseiros e meu edredom, depois de um banho gostoso à espera do que fazer hoje a noite. Provavelmente o programa será ficar em casa, amanhã é dia de vestibular e eu resolvi passar óleo de peroba na cara e ir fazer. Vamos ver no que dá, porque é muita cara de pau ficar sem estudar por anos e resolver prestar uma estadual. Só Deus!
Sobre o que anda acontecendo acho que não contei as últimas...

* Meu curso de manicure e pedicure terminou. Sentirei falta de fazer as unhas toda quinta-feira mas adorei a ideia de dormir até mais tarde nestes dias.
* Comprei roupas. Muitas. Comprei uma bota linda também. Faz muito tempo que não fazia isso.
* Me desapaixonei. Simples assim. Meu coração e minha mente agora só pertencem a mim, assim como meu corpo. Não sei dizer ao certo, se foram várias coisas, se foi a ausência de estímulo ou se a falta de cuidado, mas a paixão acabou. Passou. Morreu. 
* Vou começar um curso de Moda (modelagem, corte e costura), em um programa do estado que abrirá um pólo na minha cidade, só estou esperando vagas. Não! Não tenho a pretensão de ser blogueira de moda, deixo isso pra quem sabe. Só quero fazer minhas próprias roupas, provavelmente inspiradas em algum blog de moda :)
* Cancelei um cartão, o que eu mais gostava. Aprendi a controlar os gastos desnecessários mas é melhor evitar tentações.
*Descobri que um produto que comprei e adorei me dá alergia, mas ainda não sei qual. Estou em dúvida entre um sabonete líquido maravilhoso para o rosto, o Hidrafil e o demaquilante bifásico da Nivea. Estou torcendo para que seja o demaquilante porque peguei amor ao sabonete, ele quase substitui meu Clinique. Quase. Farei o teste hoje. Olhos inflamados nunca mais! 
* Ganhei elogio do cara mais lindo da escola Iuuuupi!!!! hahaha  Desculpa a empolgação, mas tinha que compartilhar, não é todo dia que acontece :)

Essas são as últimas novis...

Ótimo sábado pessoas lindas ♥




Ps. Só compartilhando algo do Facebook que me fez rir por uma semana...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...