domingo, 17 de junho de 2012

Mais novidades...

Olá lindaaaaaaaaaas (e lindos) da minha vida!!!
Voooltei!
Muitas coisas aconteceram desde a última vez que estive aqui. Sobre a reeducação alimentar, comendo como uma baleia orca eu engordei só 1,5 kg, mas já estou cuidando de eliminá-los da minha vida, porque...tcharaaaam, vou ser Patronesse na formatura da escola onde trabalhoooo!!! Uhuuullll
Imagina minha alegria, fui escolhida unanimemente pelos formandos! (São 7 classes de curso Técnico). Sinceramente, nunca recebi uma homenagem dessas na vida, meu estômago anda meio borboleteando com tantas coisas boas acontecendo e isso só veio aumentar minha felicidade. Me dedico muito ao meu trabalho, mesmo sob estresse constante eu procuro fazer o melhor que posso e vejo isso como uma recompensa, um carinho que vem daqueles por quem tenho tanto carinho...
Agora estou no #patronesseproject hahaha....tentando eliminar gordurinhas e procurando vestidos como uma louca...Pois é, essas formaturas que acontecem duas vezes por ano, é um daqueles eventos que tooodo mundo fica esperando pra ver a roupa que o outro vai, é tipo o Oscar da escola haha e todo mundo espera ver a roupa da paraninfa e da patronesse, como neste ano será paraninfo e eu, ai já viu né? Preciso corresponder as expectativas e ir no mínimo deslumbrante. Tem as professoras que serão Nome de Turma, já imagino todas indo lindas e maravilhosas como todo ano, tenho que correr contra o tempo e procurar algo pra não ficar deslocada ao lado delas haha...
Ganhei uma viagem de presente de uns alunos da escola, fomos até Bauru conhecer uma fábrica de baterias e entender todo o processo de produção (eu estava dopada demais de sono pra lembrar de alguma coisa) e depois passamos a tarde no shopping (melhor parte da viagem claro) e eu acabei comprando uma jaqueta linda na C&A, verde, de courino, coisa linda demais! Vou tirar uma foto com ela qualquer dia e posto aqui, amei a bonita!
Fui ao médico fazer check-up, fui em vários, fiz tantos exames que quase fali, mas o resultado foi ótimo: Estou SUPER saudável!!! O único problema foi um colírio que terei que usar para o resto da vida porque o oftalmo me disse que não é normal eu ter o olho tão ressecado (culpa do Roacutan), e que a única forma é pingar o bendito no mínimo 4 vezes ao dia, eu pingo umas 20 só pra garantir, porque né, sou meio hipocondríaca hahaha...
Ahhh descobri graças a minha amiga Cris, uma nova série pra assistir e amar "Rizzoli and Isles", estou viciadona nela e claramente continuo com meu amor eterno por "Criminal Minds", afinal, tem O Morgan, o Reid, o Hotchner...hahaha



Ahhh, só pra constar, ganhei presente no dia dos namorados, ele disse que não foi por causa DO dia dos namorados, mas o que importa é que eu fiquei feliz


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...