quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Resoluções para 2013


No ano passado, fiz esse post aqui, contando sobre as minhas resoluções para 2012. Algumas aconteceram outras não. Veremos:


O que eu VOU tentar fazer em 2012:

Continuar emagrecendo até atingir meu peso ideal e me manter saudável;
Gastar menos com besteiras (Vou procurar ajuda profissional pra eliminar essa compulsividade);
Comprar uma bike pra ir ao trabalho e fazer trilha aos fins de semana (Quero muito isso!);
Tirar CNH (Por favor Deus, não me deixe atropelar nenhum animalzinho);
Conhecer Bonito - MS;
Comprar um notebook (Não quero, mas preciso);
Aprender a guardar dinheiro (Sou terrível com isso);
Passar as férias em outro país (nem que seja no Paraguai) kkkk
Mudar meu cabelo;
Parar de assistir mil vezes o mesmo filme (Twilight Saga);
Fazer algum curso livre (manicure, culinária, fotografia, canto, violão, sei lá...);
Voltar ao tratamento com a dermatologista;
Começar a correr.

O que eu realmente fiz:

Mantive meu peso (apesar de comer como uma baleia orca todas as coisas que eu podia e não podia, pizzas, brigadeiros, chocolates, biscoitos recheados, lasanha, massas em geral, salgadinhos, bolos etc...), sendo assim, Vitóóóória! hahaha
Aprendi quase no final do ano a gastar menos, tanto que terminei o ano sem dívidas exageradas e poderei viajar! Uhuuulll
Não comprei a bike nem tirei a CNH, talvez por isso não esteja devendo né? kkk...mas desse ano a CNH não passa, necessidade!
Não conheci Bonito - MS e é a coisa que mais me entristece, este ano vou tentar conhecer algum lugar, vou deixar Bonito pra quando conseguir ir de carro, tem muitos passeios lá que perderia por ficarem caros sem meio de locomoção próprio :(
Comprei meu Notebook!!! E comprei exatamente o que eu queria, tenho já faz um ano e foi uma das melhores compras da minha life, e olha que eu compro muita coisa kkkk... Comprei um Dell lindão!
Estou aprendendo a guardar dinheiro, não é fácil, mas quando temos metas fica menos impossível. E a tabelinha do Excel super básica que eu fiz está me ajudando imensamente :)
Mudei meu cabelo!!!! To toda iluminada, cheia de luzes e muito feliz! Jennifer Lopes que me aguarde auhauhuahahua
Parei de assistir a Twilight Saga todos os dias intercalando os filmes e me viciei em Homeland, já estou terminando de ver a 2º temporada pela 4º vez :$
Eu fiz o curso de manicure, terminei e agora posso dizer que SOU MANICURE E PEDICURE DE PROFISSÃO! haha...Ok tenho muito pra aprender ainda, mas aprenderei todos os dias sempre, é a vida né...
Não voltei pra dermatologista, mas voltarei em 2013 ;)
Não corri, não fiz academia e não fiz nada pra falar a verdade, sou uma vergonha pra minha área de Educação Física :(


Resoluções (praticáveis ou não) para 2013:

Fazer Yoga;
Tentar Começar a correr;
Tirar a CNH (Queria tirar ela da minha vida isso sim...);
Melhorar meu pobre Inglês;
Comprar os equipamentos para meu mochilão de 2014 (Barraca, mochila, bússola, tablet etc...);
Economizar pra viagem;
Engordar - porque emagrecer está difícil e se tudo mais der errado, certamente isso eu consigo fazer :)

Boa sorte pra mim!!! Vou precisar


Um ano maravilhoso pra vocês que vem aqui ler meus desabafos e pra família de parentes e amigos que vocês tem. Que 2013 seja especialmente belo ♥




2 comentários:

Mariana disse...

Kkkkk amei "engordar, porque emagrecer está difícil e se tudo mais der errado, certamente isso eu consigo fazer". Isso é que é querer cumprir um objetivo!
Nesse caso eu acrescentaria: gastar dinheiro (certeeeeza que conseguimos fazer isso), dormir menos do que deveria e assistir muitos seriados! Rsrsrs Aí sim, objetivos cumpridos na certa!

Ester disse...

Mariii não acredito que esqueci de mencionar os seriados!!! haha...Sou viciadona e admito, perco sono, não almoço direito mas não perco nem um episódio. Agora que to de férias então, estou reassistindo vários kkk
Gastar dinheiro é outra meta que eu consigo realizar sem sacrifícios...acho q vou incluir essas duas coisas para ter três coisas concluídas no fim de 2013: engodar, empobrecer e ter visto mais seriados do que deveria haha...
E vamos que vamos deixar 2013 um ano especial! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...