quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sobre acreditar...

Eu tenho fé.
Eu tenho fé em Deus acima de tudo, em mim, nas pessoas que eu convivo, fé na vida, fé que as coisas vão melhorar e que o futuro pode ser incrível.
Acredite, pessoas que tem fé são as pessoas mais difíceis. Eu sou terrível, porque minha fé não me deixa desviar do que eu acredito, consequentemente, quando alguém tenta me derrubar, por mais difícil que seja pra mim, minha fé me faz ficar em pé. 
Minha fé me deixa ter sonhos, porque mesmo que eles não se realizem, eles são meus e ninguém tem o direito de me impedir de sonhar. Minha fé não segura minhas lágrimas quando me decepciono, mas ela consegue que eu ainda coloque um sorriso no rosto porque eu sei que no final tudo vai ficar bem. 
Tenha fé, acredite em alguma coisa, a vida fica bem mais leve, os problemas diminuem a amplitude quando temos algo ou alguém em quem confiar. 
É o que eu digo: Nunca discuta com quem tem fé! Perda de tempo. Nós que temos essa força chamada fé, somos impossíveis!!!!

Ester Neves 29/01/2015

Um comentário:

Beatriz Campos disse...

E Deus nunca dá o fardo maior do que podemos carregar... :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...