segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Maquiagem da Bond Girl Sévérine - 007 Skyfall

Eu não tenho esse talento que as pessoas normalmente tem para fazer maquiagem, as pessoas que eu digo, as mulheres. Acho que nasci com algum defeito genético quando o assunto é "fazer um delineado", "aplicar o blush suavemente", sou um desastre! Minhas maquiagens são em maioria bronzeadores, iluminadores ou cores discretas e sem muita pigmentação. Com a minha delicadeza de rinoceronte seria bem provável uma maquiagem chique ficar um desastre e confundir minha humilde pessoa com "moças gentis que vivem dando amor por aí" :D
Mas meu vício por vídeos de make no youtube, me fez sentir um  desejo incrível de testar novas cores, novas técnicas (quem vê assim pensa que eu tenho alguma), um novo estilo...
O que eu quero dizer é que pela primeira vez quis fazer algo mais dramático, babei por essa make da atriz Bérénice Marlohe: 



Esse vídeo ajuda qualquer desastrada "Ester" da vida a ficar uma Bond Girl (Exageraaaaaaaaaaaaada kkk):



Michelle Phan sempre incrível!

Tem mais dicas de maquiagens de outras Bond Girls aqui: Visão da Moda ;)


Um comentário:

Mariana disse...

"moças gentis que vivem dando amor por aí" hauhauhauahua morri!
Mas é tudo uma questão de prática!
Eu também não tenho esse dom e vivo bastante básica, mas assim, a gente vai arriscando uma sombra nova um dia, uma técnica mais ousada no outro... não tudo ao mesmo tempo! Aos pouquinhos vamos pegando a prática.
Bjo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...