segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Sobre relacionamentos e Ex namorado mala...

Quem nunca teve aquela pessoa que depois que saiu da sua vida, você não pensou: Como eu fui gostar disso????
Então, eu também passei e PASSO por isso. Como sou a louca dos posts desabafo, hoje vim contar um "causo" real pra vocês...

Há exatamente 15 anos atrás eu conheci esse mala, todo mundo que eu conheço (e quem não conheço também) me falava o quanto o cara era chato, problemático, um mala sem alça e sem rodinha etc..., maaaaaaas estamos falando de mim e eu não desisto nunca! Resolvi dar uma chance e fiquei com ele, vamos apelidá-lo de I (de Idiota claro). Foi o primeiro cara com quem eu fiquei (não tenho sorte com os primeiros, buááá) e foi uma merda. Não queria mais beijar ninguém na minha vida porque achei que beijo era uma coisa muito nojenta, ECA! Esse não beijar nunca mais durou 24 horas porque no outro dia ficamos de novo e foi assim por uns 6 meses até eu me cansar do cara ser idiota comigo também.
De tudo que um idiota pode fazer que vocês imaginarem aconteceu no meu relacionamento. Ele mentia, tinha  tripla personalidade, se achava demais (nem tinha motivo pra tanto), mentia sobre mim para os amigos, me traia, me iludia, mentia de novo...e eu tooooonta demorei pra perceber que nem todos homens eram babacas, era só ele. No dia do meu aniversário naquele ano resolvi que nunca mais ficaria com ele e assim foi. Só que eu era boba (faz de conta que isso mudou) e me apaixonei claro, então chorava largada ouvindo aquelas músicas tristes e deprimentes, sempre imaginando que um dia o babaca ia perceber que perdeu alguém que gostava de verdade dele. 
Esse dia chegooooou meus amigos e amigas!!!!
Acontece que o I me adicionou no face, como sou uma pessoa legal e de bom coração, achei que pudessemos ser amigos depois de tudo, aceitei. Achei que com o tempo ele tinha virado uma pessoa mais...consciente. Me enganei!
I começou a me mandar mensagens atrás de mensagens cada vez que via que eu postava uma foto ou respondia algum amigo. Eu ignorava ou só respondia agradecendo. De repente I achou que poderia sei lá, ficar comigo de novo e provar que a besta da história era euzinha. Agora ele quem se enganou.
Postei algo no facebook dando uma indireta beeeeeeeeeem direta no sábado pra ele, quando ele estava tentando falar comigo de novo e acho que ele percebeu porque desde então parou de encher minha caixa de mensagens. I está lá, todo ignorado sem o menor peso na consciência da minha parte, eu estou vivendo uma vida feliz e sem arrependimentos. O que eu levo comigo de experiência nesta história é que, não importa quando, mesmo que passe muito tempo, as pessoas percebem o mal que te fizeram e algumas se arrependem, outras não. É dessas outras que a gente precisa se afastar ainda mais...No final, quem terminou sozinho foi ele :)

Sabe o que é uma pena? Ele é o único ex que não virou amigo...Ele e o meu ex-noivo que morreu, mas essa já é outra história...

Feliz natal suas lindas ♥



4 comentários:

ju disse...

Nossa, ninguém merece. Coitada de vc! Ainda bem que passou... rsrsrs
Feliz Natal!

Mariana disse...

Aff ninguém merece malas sem alça! Bem que você fez em deixa-lo falando sozinho. E que venha de presente de Natal um cara bom, bonito, inteligente, e tudo de bom porque vc merece! Eeee!

Ester disse...

Nossa Ju, ninguém merece mesmo! haha... É daquelas coisas que acontece pra gente aprender alguma coisa sabe? rs...
Feliz ano novo pra você!!! Que seu 2013 seja lindo!

Ester disse...

Mari!!!
Natal foi ótimooo! :)
Alguma coisa tem que compensar o namorado mala na minha vida né? rs...
Que 2013 seja lindo pra você Mari e que possamos continuar trocando experiências por aqui e nos divertindo muito! hehe
beijoooos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...