segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Produto BBB para cabelos ;)

Tinha combinado vir aqui toda sexta-feira dividir uma dica de produto ace$$ível que eu estou usando e amando, mas, me ausentei um tempão né? rs...
O bom é que neste tempo conheci um produtinho que estou amando. O maraaaavilhoso Moroccan Argan Oil Tratamento com Óleo de Argan da linha Advance Techniques da Avon!!! 
Quando vi as blogueiras comentarem dele e de suas maravilhas pensei: São pagas só pode, todo mundo junto falando né? Já viu...Aí que li algumas resenhas e vi uns vídeos de pessoas que confio na opinião e resolvi dar uma chance e resolvi comprar quando veio na promoção. O negócio é muito bom mesmo! Meus cabelos andaram passando por processos bem destrutivos nos últimos tempos e acabei tendo que apelar pra novas alternativas e ver se ficava com uma aparência melhor. Eu usei o bonito e gostei muito! Passo depois do banho no comprimento e pontas e Iupi! Fica macio e dá um brilho de saudável, não deixa o cabelo pesado ou oleoso, que é o meu maior medo, tenho nojinho de textura oleosa no cabelo, sei lá, parece que eu não lavei direito sabe?
Ainda não usei dos outros jeitos, em máscaras de hidratação, com o condicionador etc...mas dessa forma eu gostei!
Ahh, a linha tem shampoo, condicionador e máscara de tratamento, mas estou feliz usando as que eu tenho, quando terminar eu compro estes para testar :)
Resultado: 
Paguei 11,99 na promoção e acho que valeu cada centavo! Não tenho a menor pretensão de comprar a linha Moroccanoil porque acho muito cara apesar de ouvir maravilhas dela pra todo lado, então, pra quem precisa de uma ajudinha diária pros cabelos como eu, acredito que vale a pena dar um voto de confiança no potinho de ouro da Avon ;)




Não é publieditorial e eu continuo pobre, porém, limpinha :D

4 comentários:

Mariana disse...

Hum, bom saber! Em geral não sou muito fã de avon, já desiludi muito com a qualidade dos produtos. Mas... recomendado por você, quem sabe também não dou uma chance!

Carol Arroyo disse...

Já ouvi falar muito bem desse óleo da Avon viu... estou curiosa para testar... gostei de mais uma dica... =)

Queria te convidar a conhecer meu blog... se tiver interesse passa lá depois.. =)
http://papoopraelas.blogspot.com.br/

Beijão!

Ester disse...

Mariii fico feliz que vc tenha usado e gostado viu?! Eu adoro produtos baratos e quando encontro um bom adorooo poder compartilhar e ver todo mundo usando coisa boa sem gastar muito :)

Ester disse...

Carol obrigada pela visita!!! Que bom que gostou da dica ;)
é muito bom quando a gente encontra algo bom e baratinho né? :)
ahh, já estou te seguindo nos seus dois blogs, adorei a dica do vídeo de Zumba, não tem coisa melhor que eliminar gordurinha dançando né? É bem mais divertido :)
Seja sempre bem-vinda aqui :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...