sábado, 22 de junho de 2013

Preguiça...

Olá pipoool!!!
Estou aqui sentada na cama embaixo de um monte de edredons no meio de um mar de travesseiros e com a maior preguiça do mundo de levantar e ir fazer o que eu preciso. A máquina de lavar está lá, trabalhando linda e eficiente e eu aqui, com preguiça até de tirar a roupa depois e colocar no varal. O dia está friozinho sabe? Dia perfeito pra passar embaixo das cobertas assistindo filme e tomando chocolate quente. Problema 1: Meu quarto está de ponta cabeça, juro! Parece que teve um furacão aqui e deixou bagunça pra todo lado. Problema 2: Não tem nada gostoso pra comer em casa porque estou nessa de vida saudável (um probleminha de saúde me obrigou a mudar a alimentação). Problema 3: Minha consciência não me deixa dormir em paz enquanto eu não arrumar meu quarto. :(
Estou procrastinando. Decidi que não vou fazer almoço hoje, ou talvez faça, batatas fritas, apesar do trabalho imenso que me dá fazer aquilo eu amooo as benditas. Segundo os nutricionistas é a pior coisa que podemos ingerir. Há, vou fazer em dobro porque se é um veneno vai matar em qualquer dose né? :D (gorda feliz!)
Ahh, contei pra vocês que agora sou a mais nova alérgica a esmaltes do pedaço? Pois é, 235 esmaltes comprados depois, descubro que não posso usar esmaltes :( . Até curso de manicure eu fiz gente! Como assim??? Só pode ser carma! Devo ter feito algo muito errado pra merecer isso.Sorte pras amigas que estão abobadas com a quantidade de esmaltes que elas puderam escolher. Cada uma levou uma sacola. O lado bom é que alguém ficou feliz haha. Comprar esmaltes era meu maior prazer para os dias tristes, aqueles dias sem graça que você não sabe porque acordou, o mundo está cinza, você precisa comprar algo pra ser feliz mas não tem dinheiro, aí eu comprava um esmalte e ficava feliz da vida, quando comprava dois então, nossa, saia em êxtase da loja! Uma felicidade que me custava menos de 3 reais. E agora minha felicidade ficou mais cara, os antialérgicos não custam somente 3 reais, as cores lindas chegam a custar um valor totalmente absurdo pra mim. Sorte que tem Panvel na vida né? Revlon lá está sempre com um precinho legal! A Granado é outra marca que está repleta de cores incríveis, vivo enchendo o carrinho das cores que gosto e logo fecho a página pra não correr o risco de passar o cartão de crédito. To dura pipol! Tem a Ludurana que nem é tão cara, mas na minha cidade não tem todas as cores lindas que eles tem, tenho a base e uma cobertura ruinzinha que usei uma vez e é puro óleo. Mas gosto muito da base, que a vendedora me disse que pode ser usada por cima do esmalte pra secar rápido, e gente, seca rápido mesmo!! Bom, comprei uns da Hits também, mas quase infartei com o preço, R$ 5,50 cada, são lindos e eu trouxe 6 pra casa, coleção MTV e Mari Moon, vou fazer as unhas hoje depois de hidratar o cabelo e limpar o quarto. - droga, tem que limpar o quarto:(
Vou tirar fotos dos esmaltes que comprei e posto aqui depois. 
Notícias sobre meu cabelos: Merece um post todo a parte hahaha...
Saudade de vir aqui e falar com vocês. Saudade de vocês Mari e Beatriz! Voltei com tudo agora :D
Até o próximo post, tenho novidades felizes!!!!!

Um de cada por favor! hahaha



Um comentário:

Mari disse...

Ebaaaa você voltou!!!
Obrigada pela menção :)
Também estávamos com saudades.
Que isso de esmaltes Granado que eu não sabia de nada? E com nomes de divas do cinema clássico, não tem como não amar!
Eu descobri recentemente os da Ludurana e aqui numa lojinha perto de mim tem um estoque de cores razoavelmente bom. Para mim que só uso cores claras, acaba limitando mais um pouco, mas meu lado *consciência* agora só compra esmaltes antialérgicos, por causa do excesso de químicos. Vou continuar usando os esmaltes comuns que já tenho mesmo assim, porque né, detesto desperdício. Rs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...