quinta-feira, 30 de maio de 2013

Saudade...

Olá meninas (os)!!!! 
Hoje vim dar uma satisfação por ficar tanto tempo longe daqui...
Exatamente 1 mês atrás, perdi minha vozinha. Uma pessoa que eu amava e sempre amarei muito, que juntamente com minha mãe, me criou, educou e cuidou de mim com muito amor. Nos últimos meses, postava no blog enquanto olhava ela, então acabei me afastando daqui porque me lembrava muito ela e ainda não estava preparada sabe, não sentia vontade de vir postar, nem falar o que aconteceu. Sinto muita falta dela. Minha mãe está inconsolável, eram as duas muito unidas então estou sendo forte para ela poder ficar bem. Só queria mesmo dizer que não sumi, nem morri, e que voltarei!
Beijos e um feriado maravilhoso pra vocês...vou lá ficar com mamis ♥

2 comentários:

Mariana disse...

Querida, não há nem o que dizer! Um grande abraço para você e sua mãe e que Deus conforte os seus corações.

Ester disse...

Mari querida, muito obrigada!
É sempre tão triste perder alguém, o pior é o vazio da saudade né. Sei que não estamos sozinhas, Deus sempre está nos amparando. Obrigada pela mensagem de carinho.
Beijos Mari!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...