terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novidades...

Oieeee
Estou querendo ficar ruiva!
Tá, nada do tipo Julia Petit, uma coisa mais Rihanna sabe, porque sou morena e não combino com ruivo alaranjado, minha pele amarela iria deixar o ruivo meio...estranho :(
Estou aqui vendo vídeos no youtube da coleção Vermelhos Especiais da Koleston e pensando seriamente em fazer uma loucura, o que me breca é o kit que a L'oréal lançou de Californianas pra fazer em casa, me deixa com dúvidas: Ruiva X Loira? :S
O pior disso tudo é que eu não quero fazer nada que eu precise ir no salão, já contei aqui minha decepção da última vez que fui fazer luzes né? Então...Acho que precisamos aprender como fazer as coisas em nós mesmos, independência capilar! hahaha
Ahhhh
Meu cabelo estava extremamente ressecado por causa da descoloração e eu acabei cortando em casa e depois no salão, (o corte em casa ficou levemente torto kk), aí que eu descobri algo maaaaravilhoso pra passar no cabelo e recuperar o bichinho, tipo, muito rapidamente. Mas, maaas, vocês tem que prometer não rir ok?
Como fiz uma cirurgia estou utilizando uma loção chamada Dersani pra "fortalecer" a pele, olhei os componentes e pensei, por que não? Toda vez que utilizava ela minhas mãos ficavam tão macias e apesar de ser óleo, logo secava e sumia. Passei nos cabelos, assim, depois de lavar mesmo sabe? Poucas gotinhas, nas pontas, e sinto que ele está tão macio e hidratado que até parece oleoso. Parece. Estou amando! (Tomara que minha dermatologista não leia meu blog haha)
Sobre minhas unhas, comprei 5 esmaltes lindos da Ludurana, quem me segue no Instagram viu que postei as cores, estou amando, ainda não me deram coceiras o que me deixa bem feliz, e o melhor, paguei somente R$ 2,75 em cada, tipo, 5 ainda não me custaram o valor de um da Granado ou Revlon. Economizei e tenho várias cores. Sou uma pobre se sentindo ryyyyca agora!!! hahaha
Sobre a revista Marie Claire que assinei, ela chegou certinho, o brinde ainda não veio, veremos se virá :(
Estou fazendo aulas de canto pelo Youtube (pode rir, todo mundo ri quando eu falo kkk), tem uns exercícios engraçados, enquanto eu não tiver dimdim pra fazer aula de canto na escola que falei, será assim que vai funcionar :). Não contei né? Segundo o professor, eu tenho chances de cantar um dia haha...Fiz o teste e nem sou tão desafinada assim, cantei uma música que não conhecia bem e ele não saiu correndo :D
Minha série amada voltou: Homeland!!!! 3ª Temporada começou super emocionante, recomendo pra quem não conhece, dar uma chance porque vale muito a pena!
Bom é isso ;) 
Vou deixar uma imagem que me fez rir muito essa semana que passou:


Ótima semana pipol! :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...