domingo, 23 de setembro de 2012

Aparecida Petrowky divando!!!

Vim falar sobre uma celebridade, subcelebridade, atriz, modelo, namorada de cantor, sei lá onde ela se enquadra, mas é uma das poucas brasileiras que admiro. Não assisto novela, pra ser honesta não tenho TV, minha mãe tem uma tão velhinha que se formos vender vamos ficar rica porque deve ser raridade, é daquelas sem controle com caixa de madeira sabe? Pois bem, o fato é que eu não gosto de TV e quando eu fico em frente de uma fico passando os canais incontrolavelmente e por este motivo, não tenho TV. Mamis é feliz com a dela pra assistir os programas matinas e aprender a fazer receitas altamente engordativas pra nós, além de saber mais sobre doenças que muito médico em início de carreira, é inacreditável o tanto que você aprende sobre doenças quando fica uma manhã em frente a TV, eu, que sou hipocondríaca, deveria ser proibida de ter acesso a tal aparelho neste horário...
Vooooltando ao assunto, (incrível como eu me disperso, sorry :$ ), se tem uma brasileira que eu admiro é a Aparecida Petrowky (ou como meu cérebro entende, Petickovichktis). Ela é linda, estilo brasileira mesmo sabe, cabelo afro (que é minha paixão, que eu babo quando vejo as fotos nos blogs ou os vídeos da Fernanda Alves e da Maraisa Fidelis no Youtubiuu), pele linda, sorriso enorme no rosto, gente que mulher linda! Tá, confesso (momento vergonha alheia, se preparem!!!), que eu tenho um guilty pleasure: Sites de fofocas hihihi - Todos, sem exceção! Até aqueles sites que usam matérias falsas e apelantes para chamar a atenção e depois falam: IT´S NOT TRUE! hahaha...ok parei! Podem rir da minha pessoa, eu mereço mesmo...
Voltando...(ó céus, agora termino), por causa de sites como este eu passo boa parte do meu pouco tempo livre fuçando na vida das celebridades, quer dizer, não fuço, a vida delas pulam na minha tela e eu só observo, quando gosto até procuro saber mais e tal, e foi assim com a Petickovichktis, nunca vi uma novela dela, nem entrevista, mas gostei dela nas fotos, parecia uma pessoa serena. Dessas que você pensa, poxa, adoraria ser amiga dela.
Gosto de gente simples, ela transmite isso e ainda por cima, é linda!!!

No dia do casamento, lindona!

Ela é adepta as mudanças capilares :)

Simples e linda...

Adorei essa foto da direita, poderosa!

Gente como a gente!


Todas as fotos são do site Ego


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...