terça-feira, 2 de outubro de 2012

"Tô" Triste!

Relloooow pipol!
Hoje estou aqui para me lamentar. Fujam para as montanhas enquanto é tempo :)
Sabe aquele dia que você acorda triste, algo a incomoda, você está insatisfeita? Então, bem-vinda ao meu mundo, estou nesse dia :(
☻Estou insatisfeita com meus cabelos, pensando em fazer um suicídio capilar e descolorir ele em casa, fazer um Ombré hair sozinha, mas daí penso que vai ficar caro porque quero usar bons produtos e o melhor seria fazer no salão, que não corro o risco de ficar toda manchada e piorar meu estado emocional, nessa hora me lembro que MEU CABELEIREIRO DE CONFIANÇA SE MUDOU!!! Mas gente, como assim as pessoas mudam e não avisam?! Tipo, com um mês de antecedência sabe, pra eu ir lá e fazer umas aulas de como fazer luzes e sobreviver neste mundo cruel das descolorações sozinha...ó céus, que vida cruel :(
☻Minha pele está uma merda! Mas não aquelas merdas que você disfarça com corretivo e maquiagem, ela está destruída e minha alimentação é responsável por isto, mas quem disse que eu consigo tomar vergonha na cara e me alimentar direito??? Estou resolvendo isto, volto na nutricionista, (aquela que me dá medo), quinta-feira, quero eliminar mais uns 10 quilos, melhorar a pele e aumentar a defesa imunológica do meu organismo, preciso dela pra me assustar mais um pouco e fazer isso dar certo, sozinha não consigo :(
- Se ela der dicas boas volto aqui pra compartilhar ;)
☻"Tô gorda!" e "Tô pobre!" - Juro que no momento não sei o que é pior exatamente. Quer dizer, gordura a gente elimina mas e pobreza minha gente? Como faz???? Minha ideia de intercâmbio em janeiro pra Argentina está indo pro ralo aos poucos porque gastei em roupas (juro que eram necessárias), preciso de um psicólogo também porque economizar é outra coisa que não consigo fazer sozinha...
☻Tem outra formatura do meu trabalho chegando, acho que nesta não vou porque né $$ to falindo, ou melhor, falida :(
☻Vou trabalhar domingo nas eleições!  Rá! E você pensou que não poderia ficar mais entediante né? Pois é, "vejemos" pelo lado bom, terei dois dias de folga depois, que provavelmente pegarei no carnaval e torrarei meu cartão de crédito (porque eu nunca tenho dinheiro) viajando para algum lugar que ainda não decidi :D
☻"Tô totalmente insatisfeita com meu trabalho" - Tudo bem que é legal, eu adoro o lugar e as pessoas, mas quero mais entende? Dou o máximo de mim, mas às vezes sinto que poderia fazer outras coisas muito melhor. Acho que está na hora de ir pra frente, prestar novos concursos e ver no que dá. Só quero um emprego que me faça amar os domingos e as segundas se é que me entendem...
☺Agora chega de lamentos né? Se você chegou até aqui amiga, você é uma heroína! Merece um abraço, ou melhor, me dê um abraço porque quem precisa dele sou eu :$

Ps. Só pra constar tem muita coisa boa, mas hoje to down e quero reclamar, reclamar e reclamar :)
Ps2. Normalmente nesses dias depressivos compro coisas, já estou melhorando muito só em reclamar - Ponto pra mim! ☺


Linda semaninha pra vocês ♥


2 comentários:

Mari disse...

Amiga, vc está mesmo precisando de um abraço!
Sinta-se abraçada!
Nem fala em alimentação, eu estou tentando voltar aos bons hábitos. Mas a moça do chocolate teima em aparecer aqui no meu trabalho para oferecer seus produtos malignos, assim não dá pra ser feliz!

Ester disse...

Mariiii sinta-se abraçada também! Vamos armar um plano malígno contra essas pessoas que insistem em nos engordar, vamos nos unir e pensar em algo porque olha, tá difícil o negócio, chocolate não se pode recusar, é quase um pecado! Eu sofro com bolinhos de chuva, não consigo dizer não, eles me seduzem!!! Eu te entendo :D hahahaha

Vamos nos unir e tentar eliminar 100 gramas por semana (em alguns anos estarei menos fofa ☺)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...