sábado, 3 de agosto de 2013

Volteiii!!!

Olá Pessoas queridas!
Vocês perceberam que o blog está com novo layout? Andei dando uma mexidinha porque o antigo era muito girly pra mim, quero algo mais clean, estou organizando meus pensamentos, minha vida, por que não o blog né?
Bom, pra começar as novis, amanhã vou trabalhar na eleição que terá na minha cidade. A eleição passada foi anulada e amanhã será decidido quem será o novo prefeito aqui. O bom é ter dois dias de descanso do trabalho depois.
Meu cabelo está do jeito que eu queria, tirei uma foto com o celular só pra não deixar vocês na mão, porque falei que iria mostrar o corte novo. Só que este não é o corte que eu fiz, depois de ter cortado meu próprio cabelo resolvi ir na cabeleireira pra ela cortar ele curtinho, como tenho muito cabelo e eles são cacheados ela deixou ele acima dos ombros, disse que se cortasse mais curto iria perder a forma, deduzi que iria parecer um capacete :). Eu gostei do resultado. Ficou assim: 

Ignora a cara de acabada, estava no trabalho e eram quase 23 horas :(


Agora estou usando máscaras de hidratação (quando a preguiça deixa), óleo de coco para finalizar (os cachos ficam lindos) e muito creme pra pentear pra ele não se empolgar e me deixar parecendo uma medusa
Estou mais animadinha ultimamente, acho que é porque logo é o meu aniversário e eu estou pensando no que vou me presentear. Vi algo que é uma boa dica pra compartilhar com vocês, como eu adoro revistas e minha amada Gloss foi cancelada (muito triste isso Editora Abril), estou pensando em talvez, maybe, assinar a Marie Claire, nem pela revista que eu não conheço bem, mas pelo brinde que vem com a assinatura de dois anos: Um Kit bareMinerals gente!!! É muito amor!!!! Se eu não aproveitar espero que alguns de vocês aproveitem essa promoção. Dois meses atrás eu consegui assinar a Glamour e ganhei um Kit com uma necessaire e 3 miniaturas da Benefit. Acho bom porque eu não uso muita maquiagem, então miniaturas suprem minha necessidade tranquilamente.
Estou numa necessidade de esmaltes antialérgicos devido a minha recente alergia, e alguns que eu vi como sendo 3Free não foram muito bons pra mim. Descobri pelo instagram - me acompanhe por aqui ;) - o fortalecedor da Belladonna de Óleo de Argan, ele não tem os componentes que me causam alergia e não é caro, paguei menos de 7 realidades na Panvel, apesar de ser um óleo, ou seja, suas unhas ficam meladas, se você massagear, deixar um pouco e depois lavar as mãos elas ficam livre do óleo e eu sinto que realmente "hidrata" as unhas. Tem valido a pena até agora. Estou usando todos os dias tem uma semana. Daqui 3 semanas posto se realmente funciona para o que se propõe. 

Bom, é isso por enquanto. Espero que vocês estejam bem e aproveitando o fim de semana, tenho mil novidades, mas agora preciso dormir porque amanhã tenho que levantar bem cedo.

Boa noite People (tá vendo, eu sei escrever pipol kkkk)

Um comentário:

Mariana disse...

Eeeeeee!!! Não suma!!! Gostamos de você!!!
Os esmaltes da Hits não tem dado certo? Eu acho eles os melhorzinhos para o preço.
Amei o visual cacheado! Uhuuu liberdadeeee!!!
Bjos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...